conecte-se conosco


Entretenimento

Jurado do ‘Canta Comigo’ estreia novo show em bar de São Paulo

Publicado em

Entretenimento

source
Marquês esteve em seis temporadas do reality musical
Reprodução 20.06.2022

Marquês esteve em seis temporadas do reality musical

Após o sucesso do show “Marquesaria – Clássicos BR”, o cantor e jurado em seis temporadas do “Canta Comigo” volta ao palco do Bar Brahma com um novo show, criado para os namorados e casais que frequentam o local. 

Ao lado de Fares Jr., Daniel Kid, Delcio Oliveira Jr. e Fernando Oliveira, Marquês traz um repertório selecionado para o público se apaixonar e se inspirar. Com formato acústico e intimista, Marquês pretende cantar o amor. 

“Cantar ao amor é sempre especial. Se for em um formato acústico, melhor ainda. Uma apresentação intimista sempre nos aproxima do público, a gente consegue ver os olhinhos brilhando, é sem dúvida muito especial, não vejo a hora de chegar o dia 21″, comenta Marquês.

Leia mais:  'BBB 22': Boninho justifica começo parado e promete mudanças

Além dos clássicos nacionais, Marquês levará ao público uma versão inédita da música romântica “Meu Bom Dia”, que pode ser conferida em todas as plataformas “marquesaria”. O bar em que Marquês se apresenta fica na Avenida São João, 677, no centro de São Paulo. O evento começa 19h30, no dia 21 de junho.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, passa por cirurgia de emergência

Publicados

em

Por

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013
Reprodução/Instagram

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, contou que foi operada às pressas neste fim de semana após sofrer com fortes dores abdominais. A influenciadora contou nesta terça-feira (5) que passou mal e precisou ir às pressas ao pronto-socorro. 

“Para servir de alerta para a gente nunca camuflar as dores que sentimos, sempre checar e nunca se automedicar”, disse no texto, que explica o acontecido. Segundo Monica, os sintomas começaram leves e se agravaram. 

“De domingo para segunda, comecei a sentir uma sensação de azia. Ontem a dor começou a aumentar e estava brincando com o Otto e não consegui caminhar direito. Quase desmaiei. Liguei por Junior e ele veio correndo… Pensei: se estou sentindo dores que nunca senti é porque está acontecendo alguma coisa”, disse.

Leia mais:  Cindy Lauper ganhará documentário produzido pela Sony

Após bateria de exames, ela descobriu que estava com apendicite. “Não ando só. Obrigada, anjo da guarda”, afirmou ela. 


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana