conecte-se conosco


ITURAMA E REGIÃO

Junho registrou pico de contágio por coronavírus em Fernandópolis

Publicado em

ITURAMA E REGIÃO

A curva de contágio do coronavírus em Fernandópolis atingiu o pico com acréscimo de 656%, conforme números divulgados pela Secretaria de Saúde da prefeitura municipal.

No primeiro dia do mês junino eram computadas 66 pessoas infectadas, evoluindo no final 499 casos confirmados. Os curados eram 40, finalizando o mês com 252 pessoas que se recuperaram do Covid-19. No mês todo foram registrados 5 óbitos.

A curva exponencial revela que o mês de junho iniciou-se o pico de contágio em Fernandópolis, podendo ultrapassar 1,2 mil casos e bater a casa de 2 mil até o final de julho.

 

Por: Região Noroeste

Comentários Facebook
Leia mais:  PM em Patos de Minas busca por dupla que assaltou joalheria no Centro
Propaganda

ITURAMA E REGIÃO

Inscrições para Cavalgada de Iturama 2022 se Inicia na Segunda-feira

Publicados

em

A partir do dia 06/06 estarão abertas as inscrições para a 9ª Edição da Cavalgada de Iturama, com intuito de resgatar tradição e preservar a memória Cultural do município, e também prestar uma homenagem aos saudosos irmãos, Leovagner e Gilvan.

O evento será realizado no dia 3 de Julho de 2022 (Domingo), à partir das 09h, com a saída da Fazenda do Tião Tiago na Tronqueira, em sentido ao estacionamento do parque de exposição, com previsão de chegada para as 13h.

Será oferecido aos participantes, café da manhã no local de saída e almoço no ponto de chegada.

Lembrando que as inscrições para as comitivas estarão abertas dia 06/06.

 

Para confirmar a presença, os interessados devem realizar a inscrição presencialmente, ou leva-la na sede da Secretaria de Cultura.

Comentários Facebook
Leia mais:  POLÍCIA MILITAR RECUPERA GRANDE QUANTIDADE DE MATERIAL FURTADO EM LOJA DE LIMEIRA DO OESTE.
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana