conecte-se conosco


Entretenimento

Juliette para Gilberto após brigas no BBB 21: “Se fizer de novo, você não fica”

Publicado

source
Juliette dá sermão em Gilberto após brigas no BBB 21
Reprodução/Instagram

Juliette dá sermão em Gilberto após brigas no BBB 21

Juliette, Carla Diaz, Gilberto e Sarah se reúnem no Quarto do Líder para falar sobre os acontecimentos na tarde deste sábado (20) no BBB 21. Gilberto se desentendeu com Arthur e pediu para sair do programa . O economista também se desentendeu com Karol Conká . No meio da conversa, Juliette dá um sermão em Gilberto.

“Ou você se acalma ou você não vai conseguir ficar aqui, só lhe digo isso. Se você fizer isso de novo, você já fez uma, duas, três… Se você fizer isso de novo, você não fica. Só para lhe avisar”, afirmou a advogada ao economista. “Estou sendo sincera com você e não adianta se desesperar, não”, continua.

Leia mais:  Convidada dança Calypso no programa do Padre Juarez: "Que água benta é essa?"

Você viu?

Na conversa, Carla afirma que pode ser a próxima opção de voto da casa devido ao que aconteceu com Arthur, mas Juliette diz não concordar. “Foi o que eu falei para o Gil, não vou falar nomes, senão vai dar confusão, mas pensem nas pessoas que são opções de votos para vocês se livrarem”, diz Sarah.

Juliette aconselha que a atriz não diga nada sobre o acontecimento. “Se você acha que ele tá certo, ok, se você acha que ele está errado ok também, fica na sua”, afirma. “Eu estou tentando entender. Uma coisa são meus beijos com ele, outra coisa é a relação dele com a casa e com o jogo”, conta Carla.

Juliette então afirma que percebeu que Carla acordou para as ações do instrutor de crossfit no jogo e tentou fazer o mesmo com ele. “Eu tenho a certeza que Carla acordou Arthur porque nem ela estava entendendo”, afirmou Juliette sobre sua visão em relação a Carla. “Se foi ela [Carla] que acordou, ela tem que acordar mesmo para entender”, continua.

Leia mais:  Além de Selena e Faustão, relembre os casais improváveis que a web shippou
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Oprah diz que não foi a Rainha Elizabeth que foi racista com Meghan Markle

Publicado

por

source
Oprah Winfrey diz que não foi Rainha Elizabeth que fez comentários sobre a cor de Archie
Reprodução/Instagram

Oprah Winfrey diz que não foi Rainha Elizabeth que fez comentários sobre a cor de Archie

Megha Markle e Harry deram uma entrevista polêmica a Oprah Winfrey falando sobre o afastamento da família real. Em um momento da conversa, a ex-duquesa contou que membros da família real foram conversar com ela preocupados com a cor que o filho dela iria nascer . Segundo a ex-atriz, eles queriam saber o “quão escuro” Archie iria ser.

Oprah participou do programa “CBS This Morining” na manhã desta segunda-feira (8) e comentou a entrevista que fez com o casal. Harry não quis dizer quem fez os comentários racistas e perguntaram para a apresentadora se ela conversou com o príncipe em particular sobre o assunto. Oprah respondeu que sim, mas não conseguiu descobrir quem estava nessa conversa.

“Ele não quis compartilhar a identidade comigo, mas ele quis ter certeza que eu soubesse e se eu tivesse a oportunidade de compartilhar que não foi a vó dele nem o avó dele que estavam nessas conversas”, disse Oprah.

Então, a apresentadora reforçou que a Rainha Elizabeth II e o marido dela, Príncipe Philip, não estavam nessas conversas. “Ele não me contou quem estava nessas conversas. Como vocês podem ver, eu tentei conseguir essa resposta nas câmeras e fora”, Oprah Winfrey concluiu.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana