conecte-se conosco


Entretenimento

Juliette Freire vira boneca pelas mãos do artista plástico Vanio Tomé

Publicado em

Entretenimento

source
Vanio Tomé homenageia Juliette
Instagram/Reprodução

Vanio Tomé homenageia Juliette

Perto de completar vinte milhões de seguidores no Instagram, Juliette Freire se tornou, no último fim de semana, a participante mais seguida do “Big Brother Brasil 21”. Como se isso não bastasse, também virou a primeira do reality show da Globo a ganhar uma versão miniatura pelas mãos do estilista e artista plástico Vanio Tomé, que já se inspirou em outras celebs, como Adriane Galisteu, Anitta, Jojo Todynho, Alcione, Bruna Marquezine, Beyoncé, Rihanna e Lady Gaga. 

Procurado pelo iG Gente, o criciumense deu mais detalhes sobre a sua nova criação: “Quis homenageá-la  por estar encantado e também pelo fato de ela ser incrível no jogo. Mesmo com a perseguição de alguns, mostrou que seu coração é de muito amor, um exemplo para o Brasil”. Quanto ao look da boneca, afirmou ter se baseado no que a sister usou na festa do líder João Luiz: combinando a camisa social alongada com um top cropped preto, colocado por cima. 

Look que Vanio Tomé usou como inspiração para a boneca
Instagram/Reprodução

Look que Vanio Tomé usou como inspiração para a boneca


Ainda durante o bate-papo, fez questão de esclarecer que a obra não é comercializada: “É peça única, exclusiva. Foi feita para ser entregue em mãos”. Segundo nos contou, já há uma grande procura por parte dos fãs da advogada e maquiadora paraibana. “Querem comprar de qualquer jeito! Está rolando que estou faturando milhões, mas isso é fake news”, completou. Por fim, mas não menos importante, revelou que Juliette dita tendência dentro e fora da casa e não passa despercebida. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Cacau Protásio recebe alta médica

Publicados

em

Por

source
Cacau Protásio tem alta médica
Reprodução/Instagram

Cacau Protásio tem alta médica


Cacau Protásio recebeu alta médica na noite desta sexta-feira (16), após ficar internada por duas semanas e sofrer duas cirurgias por conta de complicações de uma pancreatite. Emocionada, a atriz fez um texto agradecendo todo carinho e cuidado recebido durante os dias em que esteve nos Hospital Samaritano e Hospital Vitória.

“Deus, muito obrigada por mais essa! Eu queria ter tirado foto com todos para agradecer um a um, mas infelizmente não deu. Eu quero agradecer todos vocês aqui da minha página pelas orações, pelo carinho, muito obrigada! Eu quero agradecer muito também a toda essa equipe nota mil do Hospital Samaritano e @hospitalvitoria, a médica de plantão que com sua dedicação e muita paciência com todos ali nos aliviou da dor, toda equipe da madrugada”, iniciou.

“Eu quero agradecer a todos sem exceção, foram 13 dias de muito amor e cuidado! Aos médicos @dr.fabiomadureira e @dr.djalmacoelho, enfermeiras, técnicas de enfermagem, nutricionista, copeiras, cozinheiras, serviços gerais, secretarias, maqueiros, o pessoal do raio X, pessoal da ressonância, as recepcionistas, se eu esqueci de alguém eu peço desculpas. São várias pessoas cuidando da gente nesse momento tão delicado da saúde. Muito obrigada”, concluiu.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana