conecte-se conosco


Entretenimento

Julgamento de Gusttavo Lima é adiado pela segunda vez

Publicado

source

O julgamento do processo milionário que o compositor André Luiz Gonçalves da Silva, o De Lucca, move contra o cantor Gusttavo Lima foi adiado pela segunda vez. Inicialmente marcado acontecer no último dia 25, a data foi primeiramente alterada para o dia seguinte (26), por conta de uma troca de advogados do artista.

Gusttavo Lima
Reprodução/Instagram

Gusttavo Lima está sendo processado por um compositor


Leia também: Após críticas, Gusttavo Lima toma atitude radical: “Não farei live”

Ontem, quando seria o tão aguardado dia do julgamento , a defesa de André foi surpreendida com um novo adiamento, mas desta vez, sem uma nova data marcada. Segundo consta na consulta virtual, a nova mudança foi necessária por conta de problemas técnicos, uma vez que por conta da quarentena o julgamento será realizado virtualmente.

Leia também: “A Fazenda”: ex-atriz pornô é cotada para participar do reality

A assessoria jurídica de Gusttavo Lima esclarece que não serão analisadas questões de mérito da ação neste julgamento, somente se houve ou não a prescrição do caso, uma vez que a prescrição já foi reconhecida pelo juiz de primeira instância em sentença. O valor da causa pedido por De Lucca nesta ação é R$ 20 milhões.

Leia mais:  Jade Magalhães confirma o fim do noivado com Luan Santana: "Preciso aceitar"
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Jojo Todynho se transforma em fada para campanha de marca

Publicado

por

source
Jojo Todynho
Reprodução/Instagram

Jojo Todynho se transforma em fada para campanha publicitária

Jojo Todynho não é Manu Gavassi, mas parece que também virou uma fada sensata. A funkeira é a estrela de uma nova campanha publicitária e virou uma verdadeira fada para as propagandas.  A vencedora de “A Fazenda 12” é a nova embaixadora do Instituto Embelleze, franquia especializada na formação profissional em beleza.

A campanha com Jojo Todynho estreia nesta sexta-feira 15 e será veiculada na televisão e também nas redes sociais. “Escolhemos a Jojo Todynho por ela representar fielmente o público do IE. Uma mulher da periferia, que mesmo com adversidades, conquistou seu espaço e faz cada vez mais sucesso com o seu trabalho. Aproximadamente 90% do nosso público é composto por mulheres jovens e queremos mostrar que elas são capazes de transformar suas vidas. O Instituto Embelleze pode ser o caminho que elas precisam para assumir este protagonismo”, explica Marcella Scavassa, gerente de marketing da empresa.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Chef Henrique Fogaça procura especialistas para cuidar da alimentação
Continue lendo

Mais Lidas da Semana