conecte-se conosco


ITURAMA E REGIÃO

Jovem sofre mal súbito e precisa ser reanimada no centro de Jales

Publicado em

ITURAMA E REGIÃO

Por volta das 7h da manhã desta quinta-feira, 23 de julho, a equipe do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, foi acionada por populares via 192 para socorrer uma mulher que estava passando mal.

Rapidamente os socorristas se deslocaram até a calçada em frente a uma lanchonete, na Avenida Francisco Jalles no centro da cidade. A movimentação chamou a atenção de quem passava pelo local e precisou de apoio da Polícia Militar.

Os trabalhos de reanimação foram realizados com intensidade na própria calçada por cerca de 30 minutos, até que ela fosse encaminhada a Santa Casa de Jales.

Segundo as informações apuradas pelo FocoNews, a mulher de 23 anos sofreu um mal súbito e os socorristas conseguiram a reanimação. Ela segue em observação na Santa Casa.

 

Por: Foco News

Comentários Facebook
Leia mais:  Produtores Rurais de Carneirinho recebem apoio da prefeitura na abertura de Silo
Propaganda

ITURAMA E REGIÃO

Inscrições para Cavalgada de Iturama 2022 se Inicia na Segunda-feira

Publicados

em

A partir do dia 06/06 estarão abertas as inscrições para a 9ª Edição da Cavalgada de Iturama, com intuito de resgatar tradição e preservar a memória Cultural do município, e também prestar uma homenagem aos saudosos irmãos, Leovagner e Gilvan.

O evento será realizado no dia 3 de Julho de 2022 (Domingo), à partir das 09h, com a saída da Fazenda do Tião Tiago na Tronqueira, em sentido ao estacionamento do parque de exposição, com previsão de chegada para as 13h.

Será oferecido aos participantes, café da manhã no local de saída e almoço no ponto de chegada.

Lembrando que as inscrições para as comitivas estarão abertas dia 06/06.

 

Para confirmar a presença, os interessados devem realizar a inscrição presencialmente, ou leva-la na sede da Secretaria de Cultura.

Comentários Facebook
Leia mais:  Covid-19: veja boletim da Prefeitura de Araxá de 02/03/2021; cidade chega a 70 mortes
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana