conecte-se conosco


Policial

Jovem é preso e PM encontra mais de R$ 160 mil e pasta base enterrados em casa de Monte Carmelo

Publicado em

Policial

Um jovem, de 29 anos, foi preso por tráfico de drogas e uma pessoa do sexo feminino, de idade não divulgada, foi detida como usuária de substância ilícita, na noite desta sexta-feira (14), em Monte Carmelo. Segundo a Polícia Militar (PM), a abordagem ocorreu em um local que já era conhecido como ponto de tráfico na cidade.

Conforme a PM, o rapaz seria integrante de uma quadrilha envolvida em diversos crimes na cidade e na região, dentre eles tráfico de drogas, lavagem de dinheiro e posse de armas de fogo. Após a prisão dele, os militares apreenderam na casa do jovem R$ 162.741 em dinheiro, três armas de fogo, mais de 6 kg de pasta base de cocaína, 125 papelotes da substância, mais de 100 munições, celulares e cinco veículos.

O dinheiro e as armas estavam escondidos em um cofre enterrado no fundo falso de um guarda-roupas. Já as barras de pasta base estavam enterradas em tonéis no fundo falso de um armário. A droga foi localizada com apoio do cachorro Kratus.

Leia mais:  Frutal: Vigilância e PM conseguem esvaziar áreas públicas e foco agora são as residências

Mais de 6 kg pasta base e 125 papelotes de cocaína foram apreendidos em Monte Carmelo — Foto: Polícia Militar/DivulgaçãoMais de 6 kg pasta base e 125 papelotes de cocaína foram apreendidos em Monte Carmelo — Foto: Polícia Militar/Divulgação

Mais de 6 kg pasta base e 125 papelotes de cocaína foram apreendidos em Monte Carmelo — Foto: Polícia Militar/Divulgação

Por: G1

Comentários Facebook
Propaganda

Policial

Mulher é suspeita de esfaquear companheiro em BH; homem tinha passagens por lesão corporal contra ela

Publicados

em

Segundo o boletim de ocorrência, a agressão ocorreu após um desentendimento entre o casal. As filhas da mulher, de 3 e 19 anos, presenciaram a briga.

Uma mulher, de 33 anos, é suspeita de esfaquear o companheiro, de 41 anos, dentro de casa, no bairro Lindeia, na Região do Barreiro, em Belo Horizonte, na noite desta segunda-feira (25).

Segundo o boletim de ocorrência, a agressão ocorreu após um desentendimento entre o casal. As filhas da mulher, de 3 e 19 anos, presenciaram a briga.

A suspeita fugiu após o crime e não tinha sido localizada até a publicação desta reportagem. O homem foi levado para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII com ferimentos no abdômen.

De acordo com a PM, ele tem três passagens policiais por lesão corporal contra a mulher. Ela tem 12 passagens por outros crimes.

Comentários Facebook
Leia mais:  Polícia Rodoviária de Iturama apreende mais de 6 kg de maconha e dinheiro falso na MGC 497 próximo a cidade de Carneirinho
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana