conecte-se conosco


ITURAMA E REGIÃO

Jovem é assassinado após briga em Uberlândia; mulher e criança são baleadas

Publicado em

ITURAMA E REGIÃO

Um jovem de 27 anos foi morto a tiros na ocupação Irmã Dulce, em Uberlândia, na noite do último sábado (11). Durante a ocorrência, uma mulher e uma criança se feriram. Até o início da manhã desta segunda-feira (13), ninguém havia sido preso.

De acordo com a ocorrência da Polícia Militar (PM), uma testemunha relatou que, por volta de 11h, estava em um bar quando um carro prata chegou com dois ocupantes e estacionou em frente ao local.

Neste momento, a vítima teria dado uma olhada para eles e foi questionada. Conforme o registro, o jovem respondeu que não estava olhando nada e que aguardava um transporte por aplicativo.

Início da briga

Foi então que eles começaram a brigar, com agressões mútuas, e foram separados por moradores. No entanto, quando os dois ocupantes do carro saíram do bar e avisaram que voltariam.

Alguns minutos depois, o automóvel retornou e foram ouvidos disparos. As pessoas correram e os autores fugiram em alta velocidade, sentido Bairro Canaã.

De acordo com a ocorrência, o jovem atingido foi socorrido por pessoas que presenciaram a briga até a Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do Bairro Planalto, mas já deu entrada no sistema sem vida. Os projéteis, conforme a PM, atingiram o tórax esquerdo de maneira fatal.

Leia mais:  Iturama: Prefeito Cláudio Burrinho sanciona lei que visa à aquisição de vacinas contra a Covid-19

Outras vítimas

Na confusão, uma mulher de 30 anos também foi atingida na nádega direita e uma criança de sete anos no dorso do tórax e na perna esquerda. Elas também foram para a UAI Planalto e, segundo apurou a reportagem do MG1, já foram liberadas.

A PM continua as buscas por suspeitos nesta segunda-feira (13).

FONTE: G1

Comentários Facebook
Propaganda

ITURAMA E REGIÃO

Inscrições para Cavalgada de Iturama 2022 se Inicia na Segunda-feira

Publicados

em

A partir do dia 06/06 estarão abertas as inscrições para a 9ª Edição da Cavalgada de Iturama, com intuito de resgatar tradição e preservar a memória Cultural do município, e também prestar uma homenagem aos saudosos irmãos, Leovagner e Gilvan.

O evento será realizado no dia 3 de Julho de 2022 (Domingo), à partir das 09h, com a saída da Fazenda do Tião Tiago na Tronqueira, em sentido ao estacionamento do parque de exposição, com previsão de chegada para as 13h.

Será oferecido aos participantes, café da manhã no local de saída e almoço no ponto de chegada.

Lembrando que as inscrições para as comitivas estarão abertas dia 06/06.

 

Para confirmar a presença, os interessados devem realizar a inscrição presencialmente, ou leva-la na sede da Secretaria de Cultura.

Comentários Facebook
Leia mais:  Patos de Minas: Prefeito reúne-se com representantes da causa animal
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana