conecte-se conosco

ITURAMA E REGIÃO

Jovem é assassinado após briga em Uberlândia; mulher e criança são baleadas

Publicado

Um jovem de 27 anos foi morto a tiros na ocupação Irmã Dulce, em Uberlândia, na noite do último sábado (11). Durante a ocorrência, uma mulher e uma criança se feriram. Até o início da manhã desta segunda-feira (13), ninguém havia sido preso.

De acordo com a ocorrência da Polícia Militar (PM), uma testemunha relatou que, por volta de 11h, estava em um bar quando um carro prata chegou com dois ocupantes e estacionou em frente ao local.

Neste momento, a vítima teria dado uma olhada para eles e foi questionada. Conforme o registro, o jovem respondeu que não estava olhando nada e que aguardava um transporte por aplicativo.

Início da briga

Foi então que eles começaram a brigar, com agressões mútuas, e foram separados por moradores. No entanto, quando os dois ocupantes do carro saíram do bar e avisaram que voltariam.

Alguns minutos depois, o automóvel retornou e foram ouvidos disparos. As pessoas correram e os autores fugiram em alta velocidade, sentido Bairro Canaã.

De acordo com a ocorrência, o jovem atingido foi socorrido por pessoas que presenciaram a briga até a Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do Bairro Planalto, mas já deu entrada no sistema sem vida. Os projéteis, conforme a PM, atingiram o tórax esquerdo de maneira fatal.

Leia mais:  Pessuto anuncia investimento de R$ 3 mi em reforma de escolas

Outras vítimas

Na confusão, uma mulher de 30 anos também foi atingida na nádega direita e uma criança de sete anos no dorso do tórax e na perna esquerda. Elas também foram para a UAI Planalto e, segundo apurou a reportagem do MG1, já foram liberadas.

A PM continua as buscas por suspeitos nesta segunda-feira (13).

FONTE: G1

Comentários Facebook
publicidade

ITURAMA E REGIÃO

*Time da Lojinha vence o torneio de Futebol da Festa em Louvor a São Sebastião na Comunidade da Matinha*

Publicado

No último sábado, dia 18, aconteceu o encerramento da tradicional festa em Louvor a São Sebastião na Comunidade da Matinha, município de Limeira do Oeste.

A programação religiosa foi realizada de 7 a 15 de janeiro, com novena todos os dias, as 19 horas. No dia 12, aconteceu a cavalgada, com saída da comunidade da Lojinha e a chegada na Matinha onde foi servido um delicioso almoço.

No dia 18, deu-se o encerramento das festividades com a celebração Eucarística, almoço e torneio de Futebol.

O torneio foi realizado com apoio da Secretaria Municipal de Esportes e contou com a participação de 06 equipes e a Comunidade da Lojinha conquistou o título de campeã.

O Secretário de Esportes Ebérton Suíno aproveitou para parabenizar os moradores da Comunidade São Sebastião (Matinha), pela organização da festa, bem como as equipes que participaram  do torneio e todas as pessoas que marcaram presença nas festividades.

Resultados dos jogos:

1º JOGO

LOJINHA 05 X 00 MATINHA

2º JOGO

L.E.C 00 X 00 JUVENTES

NOS PENALTYS A EQUIPE DO L.E.C VENCEU POR 3 A 2

Leia mais:  Secretaria Municipal de Educação, Polícia Militar e Escolas Municipais realizaram na tarde de hoje a Formatura do PROERD na Câmara Municipal de Limeira do Oeste

3º JOGO

CHICO MINEIRO 01 X 02 LAMA

4º JOGO SEMIFINAL

LAMA 00 X 02 L.E.C

5º JOGO FINAL

LOJINHA 00 X 00 L.E.C

NOS PENALTYS, A EQUIPE DO LOJINHA VENCEU POR 3 A 2

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana