conecte-se conosco


ITURAMA E REGIÃO

Jovem denuncia namorado de amiga por estupro em Frutal

Publicado em

ITURAMA E REGIÃO

Uma jovem, de 27 anos, denunciou o namorado de uma amiga por estupro na madrugada deste sábado (25), no Bairro Residencial Flamboyant, em Frutal. Segundo a Polícia Militar (PM), a jovem foi vítima de estupro quando tentou ajudar a amiga, que foi agredida pelo companheiro.

Conforme os militares, a corporação foi acionada para atender a uma ocorrência de agressão e possível estupro. Segundo relata o boletim registrado, o jovem de 21 anos agrediu a namorada, uma adolescente de 16 anos. Houve uma discussão entre o rapaz e a adolescente e ele a acertou um tapa no rosto.

A adolescente saiu da casa e foi procurar ajuda com uma amiga, a jovem de 27 anos, que disse que iria buscar os pertences da garota. A adolescente relatou à polícia que a jovem estava demorando a voltar e foi na casa do suspeito para ver o que estava acontecendo. Mas no local não havia ninguém.

Ainda segundo a PM, a jovem foi encontrada caminhando com sinais de agressões. Conforme relatos dela aos militares, o rapaz a ameaçou com uma faca e a estuprou.

Leia mais:  Morre a 1ª vítima por infecção de coronavírus em Jales

O caso foi repassado para a Polícia Civil, que explicou que a vítima do estupro passou pelo Instituto Médico Legal (IML), e que aguarda o laudo médico.

Segundo a polícia, o suspeito ainda não foi localizado.

Por: G1

Comentários Facebook
Propaganda

ITURAMA E REGIÃO

Inscrições para Cavalgada de Iturama 2022 se Inicia na Segunda-feira

Publicados

em

A partir do dia 06/06 estarão abertas as inscrições para a 9ª Edição da Cavalgada de Iturama, com intuito de resgatar tradição e preservar a memória Cultural do município, e também prestar uma homenagem aos saudosos irmãos, Leovagner e Gilvan.

O evento será realizado no dia 3 de Julho de 2022 (Domingo), à partir das 09h, com a saída da Fazenda do Tião Tiago na Tronqueira, em sentido ao estacionamento do parque de exposição, com previsão de chegada para as 13h.

Será oferecido aos participantes, café da manhã no local de saída e almoço no ponto de chegada.

Lembrando que as inscrições para as comitivas estarão abertas dia 06/06.

 

Para confirmar a presença, os interessados devem realizar a inscrição presencialmente, ou leva-la na sede da Secretaria de Cultura.

Comentários Facebook
Leia mais:  Iturama: Usina Coruripe está entre as melhores empresas do agronegócio no país
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana