conecte-se conosco


ITURAMA E REGIÃO

Jovem de 26 anos é preso após pular muro e estuprar vizinha

Publicado em

ITURAMA E REGIÃO

Um jovem de 26 anos foi preso nesta madrugada de segunda-feira (6) por estuprar a vizinha no Jardim Antunes. Ele aproveitou o momento que o marido dela saiu de casa e pulou o muro para entrar.

Segundo o que consta no boletim de ocorrência, a mulher estava sozinha, pois o marido havia saído com a filha dele do relacionamento anterior. Ela ficou com a ficou com filha de três anos na casa e tomou medicamentos para dormir.

A vítima, que também tem 26 anos, só acordou quando percebeu que o homem estava a estuprando e gritou. Neste momento ele foi embora. Para a polícia ela contou que era o vizinho dela e que vestia um moletom azul e vermelho com símbolo de time.

A PM seguiu até a casa do suspeito e o portão estava apenas encostado e com uma luz acesa. Quando chamaram por ele a luz se apagou. Os policiais entraram e encontraram o jovem em um cômodo sentado na cama ao lado da avó que estava deitada.

Inicialmente ele tentou negar o ocorrido, mas foi visto um moletom azul e vermelho com marca de time. Ele passou então a dizer que havia cheirado muita cocaína e não se lembrava de ter ido na casa da vizinha.

Leia mais:  ITURAMA - POLICIAL MILITAR DE FOLGA LEVA LANCHE PARA CRIANÇAS QUE SOLTAVAM PIPA AO TOMAR CONHECIMENTO DE QUE ESTAS RECLAMARAM DE FOME

A vítima desejou representar criminalmente contra ele e então foi encaminhada para o Hospital da Criança e Maternidade para realização de exame de corpo de delito.

Ele foi preso por estupro e permanece à disposição da Justiça.

 

Por: DL News

Comentários Facebook
Propaganda

ITURAMA E REGIÃO

Inscrições para Cavalgada de Iturama 2022 se Inicia na Segunda-feira

Publicados

em

A partir do dia 06/06 estarão abertas as inscrições para a 9ª Edição da Cavalgada de Iturama, com intuito de resgatar tradição e preservar a memória Cultural do município, e também prestar uma homenagem aos saudosos irmãos, Leovagner e Gilvan.

O evento será realizado no dia 3 de Julho de 2022 (Domingo), à partir das 09h, com a saída da Fazenda do Tião Tiago na Tronqueira, em sentido ao estacionamento do parque de exposição, com previsão de chegada para as 13h.

Será oferecido aos participantes, café da manhã no local de saída e almoço no ponto de chegada.

Lembrando que as inscrições para as comitivas estarão abertas dia 06/06.

 

Para confirmar a presença, os interessados devem realizar a inscrição presencialmente, ou leva-la na sede da Secretaria de Cultura.

Comentários Facebook
Leia mais:  Mulher desabafa após corpo da tia ser trocado por funerária
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana