conecte-se conosco


Entretenimento

Jornalista faz ‘coraçãozinho’ ao ver entrevista de Bolsonaro e divide opiniões

Publicado em

Entretenimento

.

A jornalista Elisa Veeck virou assunto nas redes sociais depois de aparecer ao vivo fazendo um ‘coraçãozinho’ com as mãos enquanto era exibida uma entrevista do presidente Jair Bolsonaro. A cena inusitada vazou no programa “Novo Dia”, da CNN , na última quinta-feira (30). O gesto da apresentadora, também conhecida por ser uma ex-chiquititas, dividiu opiniões nas redes sociais.

Leia também: Traição? Mulher seminua surge em live de jornalista comprometido

Elisa Veeck
Reprodução/CNN

Elisa Veeck fez um “coraçãozinho” ao vivo


Leia também: Record afasta apresentadora do “Jornal da Record” após crise de choro, diz site

Bolsonaro criticava na entrevista Celso de Mello, ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), e o gesto da jornalista pegou os telespectadores de surpresa. Muitos acreditam que ela estaria apenas debochando da fala do presidente, já outros acreditam que a apresentadora fez o coração em apoio ao discurso.

Leia também: Jornalista da Globo é demitido após deixar nude aparecer ao vivo

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, a CNN informou que o “coraçãozinho” feito pela jornalista não tem a ver com o discurso do presidente, ela estava apenas sinalizando para o editor-chefe que o posicionamento da câmera estava bom. “Foi um gesto de agradecimento que vazou ao ar, devido ao corte antecipado de imagens.”

Leia mais:  Viih Tube celebra aniversário de Lipe Ribeiro: "Meu golpe favorito"


Fonte:

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Drica Moraes “tenta não ter preconceito” com escalação de Jade Picon

Publicados

em

Por

Drica Moraes se pronuncia sobre escalação de Jade Picon em
Reprodução/montagem

Drica Moraes se pronuncia sobre escalação de Jade Picon em “Travessia”

Drica Moraes resolveu se posicionar sobre a polêmica da escalação de Jade Picon para o elenco de “Travessia” , próxima novela das nove da TV Globo, que substituirá “Pantanal”. A influenciadora digital foi alvo de críticas após receber um papel ser ter experiência nem formação como atriz.

Em entrevista ao site F5, Drica opinou sobre a situação. “Tento não ter preconceito com as coisas à princípio, até que a pessoa me prove o contrário”, disse ela.

Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

“Sou um dinossauro já. Na minha época, tinha que fazer teatro, ter experiência de palco. Hoje os tempos são outros, não dá para ver com tanto preconceito, as pessoas podem nascer um grande talento vindo de um meio digital. A pessoa vai ter que ralar. Não vai poder fugir disso”, completou.

Leia mais:  Após dois anos, Millena Machado deixa a RedeTV! e fecha com a Band

Na trama, a Drica viverá a mãe de Chay Suedee sogra de Jade. A ex-BBB não é atriz nem tem registro profissional da categoria, o DRT e ganhou uma autorização especial do Sated-RJ (Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões do Estado do Rio de Janeiro) para poder trabalhar em “Travessia”.

Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana