conecte-se conosco


Entretenimento

Jornalista é demitido após pisar em carros raros nos EUA; assista

Publicado em

Entretenimento

source

Uma cena inusitada aconteceu no “Good Day Sacramento”, programa da KMAX-TV, emissora dos Estados Unidos. O jornalista Angel Cardenas foi demitido depois de subir em carros clássicos e raros durante uma reportagem.

Leia também: Márcio Canuto revela motivo de ter deixado a Globo e sonhos para o futuro

Repórter sobe em carros clássicos e raros e é demitido arrow-options
Reprodução/Twitter

Repórter sobe em carros clássicos e raros e é demitido


Um dos modelos, inclusive, era um Thunderbird conversível, fabricado na década de 1950. O jornalista colocou os pés na lataria do automóvel durante a reportagem em um evento automobilístico em Sacramento, na Califórnia.

Leia também: Repórter gato da Globo é cantado por idosas ao vivo; assista


Além disso, o repórter do ” Good Day Sacramento ” abriu a porta do carro e bateu na lataria de outro veículo, estacionado ao lado. Stacey Castle Bascom, produtora da exposição, pontuou o comportamento de Angel Cardenas como “um incidente incrivelmente terrível”. Pouco tempo depois, a emissora anunciou a demissão do jornalista , de acordo com o “NY Daily News”.

Leia mais:  Suzana Gullo, esposa de Marcos Mion, comemora 5 anos da cura do câncer

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

“Estamos vivendo um dia de milagres!”, diz Tatá Werneck sobre Paulo Gustavo

Publicados

em

Por

source
Paulo Gustavo e Tatá Werneck
Reprodução Instagram

Paulo Gustavo e Tatá Werneck


Tatá Werneck usou as redes sociais na final da tarde desta segunda-feira (12) para falar sobre o estado de saúde de Paulo Gustavo.  Amiga do apresentador, ela revelou estar emocionada com as orações das pessoas pela recuperação do também ator e dá a entender que houve uma melhora no quadro de saúde dele.

“Hoje estamos vivendo um dia de milagres! Obrigada meu Deus ! Obrigada meu pai AMADO! Que benção, senhor!!! Vem Paulo amado! A oração de vocês é muito importante! Tem muita força! Eu agradeço muito a vocês! Escrevo com olhos cheios de lágrimas! Agradeço muito!”, escreveu Tatá.

Paulo Gustavo está internado desde 13 de março no CopaStar com a Covid-19 e no dia 21, após complicações pulmonares, ele foi intubado e segue na Unidade de Terapia Intensiva em estado crítico, segundo o mais recente boletim médico, liberado neste domingo (11).

Leia mais:  Além de Marquezine, Gianecchini e Edson Celulari serão desligados da Globo


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana