conecte-se conosco


Entretenimento

Jornalista Cris Dias é a nova contratada da Band

Publicado em

Entretenimento

source
Cris Dias
Reprodução/Instagram/@cnnbrasil

Cris Dias

A apresentadora Cris Dias deixou a CNN Brasil, mas já tem uma nova casa para chamar de sua: a Band. A coluna soube que ela estaria em negociação com a emissora paulista logo depois de ter sido demitida do canal de notícias no início de março. Tudo corria no maior sigilo, mas um passarinho azul contou para uma das nossas assistentes. A assessoria da jornalista acabou sendo procurada e confirmou a contratação no final da tarde desta quinta-feira (18).

Cris Dias  foi contratada pela CNN Brasil em setembro de 2019. Em março do mesmo ano, ela tinha deixado a Globo, após 13 anos de casa. Apresentadora com experiência na área esportiva, ela passou a ancorar programas no jornalismo no canal da notícias, mas desde agosto foi colocada na geladeira da empresa. Enquanto aguardava orientações da direção da CNN Brasil, Cris acabou trabalhando com palestras em uma plataforma de cursos online.

Enquanto a vida profissional de Cris Dias segue com mudanças, a pessoal não fica para trás. Namorando o ator Caio Paduan, conhecido por integrar produções da Globo, a jornalista compartilha com frequências registros dela e seu parceiro praticando atividades físicas ao ar livre.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

“Estamos vivendo um dia de milagres!”, diz Tatá Werneck sobre Paulo Gustavo

Publicados

em

Por

source
Paulo Gustavo e Tatá Werneck
Reprodução Instagram

Paulo Gustavo e Tatá Werneck


Tatá Werneck usou as redes sociais na final da tarde desta segunda-feira (12) para falar sobre o estado de saúde de Paulo Gustavo.  Amiga do apresentador, ela revelou estar emocionada com as orações das pessoas pela recuperação do também ator e dá a entender que houve uma melhora no quadro de saúde dele.

“Hoje estamos vivendo um dia de milagres! Obrigada meu Deus ! Obrigada meu pai AMADO! Que benção, senhor!!! Vem Paulo amado! A oração de vocês é muito importante! Tem muita força! Eu agradeço muito a vocês! Escrevo com olhos cheios de lágrimas! Agradeço muito!”, escreveu Tatá.

Paulo Gustavo está internado desde 13 de março no CopaStar com a Covid-19 e no dia 21, após complicações pulmonares, ele foi intubado e segue na Unidade de Terapia Intensiva em estado crítico, segundo o mais recente boletim médico, liberado neste domingo (11).

Leia mais:  Após rompimento, Álvaro declara guerra à Vitória em "Amor de Mãe"


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana