conecte-se conosco

Esportes

Jonas Baldan garante 2º Lugar em Ouroeste

Publicado

No dia 03 de novembro, o atleta Jonas Baldan participou de uma corrida na cidade de Ouroeste e conquistou o 2° Lugar com o Tempo de 27:43, 8 em sua categoria entre os atletas de 30 a 34 anos.

De acordo com Baldan,  essa classificação é fruto de um trabalho sério que envolve muito potencial, vontade, garra, capacidade, persistência, dedicação, disciplina e  superação.  “Dedico esta Vitória a uma pessoa muito especial e importante na minha vida que é a Eduarda Menezes e aproveito para agradecer a Tamires Regina, a minha equipe Pé de Vento, meu treinador Dr. Henrique Via e a minha família por esta sempre me incentivando. Destacou Jonas.

Jonas Baldan é um dos integrantes da equipe Pé de Vento cidade de Petrópolis, Rio de Janeiro, mas reside em Limeira do Oeste e representa o município em competições de vários estados.

Comentários Facebook
Leia mais:  Veloz, bandido rouba três comércios de Ituiutaba em cerca de 15 minutos
publicidade

Esportes

Tiago Nunes comunica saída ao Athletico e diz que a ideia é não assumir o Corinthians em 2019

Publicado

Tiago Nunes já está fora do Athletico. O treinador tinha se colocado à disposição para permanecer no clube até o final do contrato, no dia 8 de dezembro, mas não comanda mais a equipe no Campeonato Brasileiro.

A ideia do treinador é não assumir nenhum clube em 2019. Ou seja, ele só assumiria o Corinthians no ano que vem.

Com isso, Tiago Nunes não comanda mais o Furacão no restante da temporada. Ainda não há informação sobre quem comandará o treinamento da equipe, marcado para a tarde desta terça, nem sobre o jogo contra o Cruzeiro, na quarta, na Arena da Baixada.

Segundo a jornalista Nadja Mauad, Tiago Nunes comunicou ao presidente Mario Celso Petraglia a sua saída do Furacão na manhã desta terça-feira. A conversa durou cerca de 20 minutos. No papo, ele mostrou desejo de se despedir dos jogadores.

O técnico deve convocar uma entrevista coletiva para falar mais sobre a saída do Athletico. O clube ainda não confirmou.

O Furacão havia marcado janela de imprensa na tarde desta terça, com 15 minutos de imagens, mas enviou um comunicado cancelando às 13h37.

Leia mais:  Conheça as cidades que podem ser extintas no Estado de São Paulo

Depois de uma reunião com a diretoria atleticana, na segunda-feira, Tiago Nunes aceitou a proposta do Corinthians. O treinador se reuniu com Petraglia, que ofereceu um contrato até 2021, maior do que o Timão, mas com um reajuste salarial dentro da realidade do clube, abaixo do oferecido pela equipe paulista.

Negociação

Logo depois da conquista da Copa do Brasil, Tiago Nunes passou a ser o nome mais valorizado e cobiçado no mercado. Treinador da nova geração, com 39 anos, conquistou o Paranaense (2018, com os aspirantes), Copa Sul-Americana, J. League/Conmebol e a Copa do Brasil de 2019.

Ainda em outubro, seu empresário foi procurado por equipes como Atlético-MG, Internacional, entre outras. Clubes que cobravam uma resposta do treinador sobre um trabalho a partir de 2020, já que Tiago sempre deixou claro que cumpriria seu vínculo com o Athletico até o final da temporada.

Tiago pediu que as propostas fossem direcionadas apenas a seu empresário. O primeiro prazo comunicado ao Athletico para definir sua situação foi dia 31 de outubro. O treinador chegou a se reunir com o diretor de futebol Paulo André, e com o vice-presidente Márcio Lara nesse período. Foi colocada na mesa uma proposta de um contrato até 2021, mas não chegaram a um acordo sobre salário e a falta de uma multa rescisória também atrapalhou.

Leia mais:  CABA NÃO MUNDÃO EM ITURAMA - MG

O presidente Mario Celso Petraglia pediu mais tempo, já que queria se reunir pessoalmente com o treinador. A nova data estipulada pelo comandante foi dia 5 de novembro. No dia 3, Petraglia deixou o hospital em São Paulo e na segunda chamou Tiago Nunes para fazer uma nova proposta ao treinador.

Na reunião, que aconteceu na casa do dirigente, o Athletico fez novamente uma proposta para um contrato de dois anos, e um reajuste salarial dentro da realidade do clube.

Por G1

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana