conecte-se conosco


ITURAMA E REGIÃO

Jonas Baldam é um dos participantes do Desafio Superando Limites

Publicado em

ITURAMA E REGIÃO

Teve início no dia 1º de maio e encerra em 1º de junho, o “Desafio Superando Seus Limites” com a participação do Atleta de Limeira do Oeste, Jonas Baldan de Oliveira. A competição conta com atletas de várias cidades do Brasil.

Pelo motivo Do Covid 19,  as Corridas estão sendo por Aplicativos strava em forma de desafios com prova foi realizada na própria cidade onde reside o participante.

Esse desafio surgiu com a necessidade dos atletas continuarem com suas atividades físicas em tempos de pandemia.  Jonas, fala da importância de reinventar. “Não podemos ficar parados e queremos incentivar a comunidade a superar seus limites e a se manter fisicamente ativa neste período tão atípico. Sabemos que o exercício físico libera endorfina e pode fazer com que todos nos sintamos melhor”, explica Sou Ultramaratonista Jonas Baldan que participa na prova 300 km representando a região do Triangulo Mineiro pela Equipe Pé de Vento de Petrópolis RJ/ OuroRum de Ouroeste de SP.

Jonas ainda fala do seu desempenho. “ Estávamos em 11 Corredores para os fazer 300 Km, fui o quarto a terminar o Desafio correndo com sol, frio e Chuva com o tempo de 27h23mim”.

Leia mais:  Aproximação dos profissionais e da sociedade terá destaque em nova gestão da Inspetoria de Iturama

O Éverton Duarte da Cidade De Paranaiba-MS  responsável pela  Organização do desafio fala a respeito do projeto.  “É um projeto que tem o objetivo de manter o vínculo com os atletas e também trabalhar o bem-estar físico e mental neste período em que estamos mais reclusos e refugiados em nossas casas”, destacou.

Comentários Facebook
Propaganda

ITURAMA E REGIÃO

Inscrições para Cavalgada de Iturama 2022 se Inicia na Segunda-feira

Publicados

em

A partir do dia 06/06 estarão abertas as inscrições para a 9ª Edição da Cavalgada de Iturama, com intuito de resgatar tradição e preservar a memória Cultural do município, e também prestar uma homenagem aos saudosos irmãos, Leovagner e Gilvan.

O evento será realizado no dia 3 de Julho de 2022 (Domingo), à partir das 09h, com a saída da Fazenda do Tião Tiago na Tronqueira, em sentido ao estacionamento do parque de exposição, com previsão de chegada para as 13h.

Será oferecido aos participantes, café da manhã no local de saída e almoço no ponto de chegada.

Lembrando que as inscrições para as comitivas estarão abertas dia 06/06.

 

Para confirmar a presença, os interessados devem realizar a inscrição presencialmente, ou leva-la na sede da Secretaria de Cultura.

Comentários Facebook
Leia mais:  Trabalhadores furtam cabos de energia do HC-UFTM em Uberaba durante cirurgia
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana