conecte-se conosco


Entretenimento

Jojo Todynho termina namoro após descobrir harém de jogador

Publicado em

Entretenimento

source
Jojo Todynho confirmou romance com jogador de futebol
Reprodução/Instagram

Jojo Todynho confirmou romance com jogador de futebol

Jojo Todynho  confirmou à esta coluna que terminou seu relacionamento com o jogador Polidoro Júnior, que atua como zagueiro do time São Caetano. Jojo resolveu colocar um ponto final no affair recém-assumido com o atleta, após descobrir outras mulheres que também afirmam terem uma relação com ele ao mesmo tempo.

“Terminei com ele hoje. Estou tão surpresa quanto a menina ficou. Já fui na casa dele duas vezes, tenho contato com a família, com a mãe, a irmã dele, com todos. Estou desacreditada. Acho que por isso cada vez mais prefiro ficar sozinha, trabalhar, me dedicar pra um futuro promissor. Cada vez a gente tem mais certeza que não pode se entregar e nem confiar em ninguém”, disse a cantora , através de sua assessoria de imprensa.

Nesta segunda-feira (5), esta humilde coluna publicou, com exclusividade, o caso da modelo Cristina Mendonça, que afirma ser namorada de Polidoro há dois anos. Brasileira morando há cinco anos na Itália, a moça havia descoberto recentemente que o namorado é o novo affair de Jojo Todynho . “Vim para o México a trabalho e assim que cheguei descobri essa bomba. Eu dormi com ele na noite anterior a viagem e tenho várias mensagens dele perguntando como eu cheguei e que me amava. Isso no dia que ele anunciou o namoro com outra!”, contou com exclusividade.

Além de Cristina, a coluna vem recebendo relato de outras mulheres que dizem também ter um relacionamento com o rapaz. Ele, por sua vez, nega, é claro. Vixe!

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Harry e Meghan se arrependem de lançar entrevista com Philip internado

Publicados

em

Por

source
Príncipe Harry e Meghan Markle
Reprodução CBS

Príncipe Harry e Meghan Markle

O príncipe Harry e Meghan Markle se arrependem do momento em que a entrevista com Oprah Winfrey foi lançada, enquanto o príncipe Philip estava no hospital.

O Duque, avô de Harry, de 99 anos, morreu na última sexta-feira (9). Segundo uma fonte que falou com a revista Heat, apesar de acharem que o “timing” da entrevista não foi ideal, o casal “não tinha controle” sobre a data na qual a CBS escolheria transmitir a gravação.

“Eles precisavam dizer o que sentiam, e não encontraram nenhuma outra forma de fazer isso. O amor e o respeito de Harry e Meghan pelo príncipe Philip e pela rainha sempre ficou muito claro”, declarou a fonte.

Para o funeral do príncipe Philip, no próximo sábado, apenas Harry viajou até o Reino Unido. Meghan, grávida do segundo filho do casal, recebeu recomendação médica de permanecer nos EUA.

Leia mais:  A Fazenda 2020: Mirella exagera nos drinques, cai e deixa a 'pacota' de fora
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana