conecte-se conosco


Entretenimento

Jojo Todynho diz que marido é ciumento: ‘Nem tento’

Publicado em

Entretenimento

source
Jojo Todynho e o marido, Lucas Souza
Reprodução/Montagem 29.03.2022

Jojo Todynho e o marido, Lucas Souza

Jojo Todynho conversou com os fãs pelos stories do Instagram e admitiu que o marido, Lucas Souza, é ciumento. A cantora contou que ficou surpresa com a atitude e nem arrisca abordar assuntos com ele. 

“O quê? Meu Deus! Têm momentos em que eu fico: ‘Meu Deus, meu Senhor, me ajuda’. Tem coisa que nem tento”, afirmou, ao ser questionada sobre o temperamento do oficial do Exército. A funkeira também deu um exemplo da postura ciumenta do marido. 

“Eu quero assistir ao filme ‘365 Dias’ e ele não quer deixar”, disse. Lucas, que estava ao lado de Jojo, respondeu: “Você assistiu o primeiro, lançou o segundo, mas não quero que você assista. Entendedores entenderão”. Ele faz referência à sensualidade do filme da Netflix. 

Leia mais:  'Pantanal': Jove se desespera ao ver Maria Marruá: "Ela te mata"

Jojo ainda argumenta. “Meu amor, mas eu só tenho olhos para você”, brincou. Lucas rebate: “Mas aquele homem contesta qualquer um. Contesta qualquer um”. Jojo então diz que quer assistir ao filme sozinha. “Vamos assistir juntos, então”, responde Lucas. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

“O Brasil está lascado”, diz Gil do Vigor após declaração de Ana Maria

Publicados

em

Por

Ana Maria Braga e Gil do Vigor
Reprodução/Instagram

Ana Maria Braga e Gil do Vigor


Ao compartilhar um post com trechos da entrevista de  Ana Maria Braga ao jornal “Folha de S.Paulo”, no qual a  apresentadora de 73 anos acabou confidenciando que pautas LGBT acabam derrubando a audiência, mas que, ainda assim, não mudaria nada, já que precisa “se posicionar no que acredita”,  Gil do Vigor não escondeu seu descontentamento com o relato.

“Fiquei muito triste com essa informação, pois, mesmo sabendo dos problemas de nosso país, queremos acreditar na mudança, mas fico feliz por pessoas como a Ana Maria! Sim, o Brasil está lascado, mas nós resistimos, é o que temos feito desde sempre, resistir”, destacou o  ex-participante da vigésima primeira edição do “Big Brother Brasil” via Twitter.


Por falar no “Mais Você”, o programa passou a ocupar um novo horário na grade matinal da Globo nesta segunda-feira (4): 10h30, logo após o “Encontro”, agora sob o comando de Patrícia Poeta e Manoel Soares. Contudo, Ana Maria garantiu que os conteúdos não sofrerão mudanças. Em bate-papo com o site “GShow”, ela revelou que “a gente vai se achar nesse novo caminho”.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana