conecte-se conosco


Entretenimento

Jojo Todynho descarta ideia de casamento e garante: “O que não me falta é macho”

Publicado

source
Jojo Todynho não pensa em se casar
Redação

Jojo Todynho não pensa em se casar

Jojo Todynho  acabou de completar 24 anos de idade e garante que quer aproveitar a vida. Ela contou que quando explodiu no Brasil com o hit “Que tiro foi esse?” sonhava em casar e ter uma família, mas tudo isso mudou. A funkeira descarta a ideia de se casar e garante que homem é algo que tem em abundância.

“Eu vivo solteira, não quero ninguém, não tenho paciência. Já fui casada, o que não me falta é macho, mas sou pássaro, gosto de viver livre, não gosto de dar satisfação em casa. Não me vejo com esse comprometimento”, disse em entrevista à revista JP.

Sem o menor problema em falar o que pensa, Jojo Todynho também falou que foi criada para ser sempre sincera. “Fui criada com muita sinceridade, muita verdade, e busco isso nas pessoas. Se esse meu jeito de falar parece arrogância, prepotência, que pareça. Se ser falso é sinônimo de educação, que eu seja mal-educada. Não faço questão de agradar ninguém. Não tenho dificuldade nenhuma em falar não”, a cantora continua.

Leia mais:  Nadja Pessoa desconfia de traição e contrata detetive para investigar D'Black

A vencedora de “A Fazenda 12” também desmentiu a informação de que comprou uma mansão após ganhar o reality show. “Que mansão a pessoa compra com R$ 1,5 milhão? Eu já tinha comprado a minha casa e, quando saí do programa, fui lá e quitei. Não comprei uma mansão, é uma casa grande, confortável, na Taquara e agora minha avó vai morar comigo”, explica.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Ludmilla compartilha crítica sobre lockdown e apaga após ser criticada

Publicado

por

source
Ludmilla
Instagram/Reprodução

Ludmilla

Ludmilla movimentou a internet nesta sexta-feira (5), após compartilhar uma crítica ao lockdown decretado no Rio de Janeiro, onde a cantora reside com a família. A publicação da funkeira questiona se pessoas de serviços considerados não essenciais continuarão frequentando serviços essenciais. “Vidas importam e os trabalhos também”, diz um trecho do texto, que foi apagado minutos depois da publicação ir ao ar. Mas os internautas tiraram print e desde então a cantora vem sendo muito criticada por conta da postagem.

O texto publicado por Ludmilla, que é originalmente do especialista em sobrancelhas, Rafa Paixão, dizia o seguinte: “Será que o dono da academia (não essencial) continuará indo ao supermercado (essencial)? Será que o dono da loja de vestuários (não essencial) continuará indo ao posto de combustível (essencial)? Será que a dona do bar (não essencial) continuará indo à loja de material de construção (essencial)? Será que a filha do músico (não essencial) continuará naquele colégio (essencial)? Será que a dona Maria, garçonete (não essencial), pagará o IPTU (essencial)? Será que o vendedor ambulante (não essencial) pagará o aluguel (essencial)? Será que o artesão (não essencial) pagará a conta de água, luz (essencial)? Será que o que está sendo considerado não essencial, realmente não é mesmo essencial? Tudo é essencial. Vidas importam e os trabalhos também”.

Leia mais:  Angélica enfrenta a menopausa: "Minha cabeça está a mil"
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana