conecte-se conosco


POLÍTICA

Joice posta foto com criança caindo e Zambelli provoca: “Não vai ajudar?”

Publicado em

POLÍTICA

source
Joice arrow-options
Reprodução/Instagram

Joice publicou foto em que criança aparece caindo da escada, ao fundo

A deputada Joice Hasselmann (PSL-SP) publicou neste domingo (20), em sua conta do Instagram, uma foto em que aparece ajeitando o cabelo. O que ela não percebeu, no entanto, é que no fundo da imagem havia uma criança caindo da escada.

Leia também: Malafaia chama Joice de hipócrita e deputada rebate: “Posa de amiguinho”

“Já já live no meu canal no YouTube. Muitas verdades serão ditas”, escreveu Joice na legenda. A deputada Carla Zambelli (PSL-SP), que já vinha trocando farpas com a colega nas redes sociais, não deixou de comentar a publicação. 

“Tem uma criança caindo da escada lá atrás de vc. Não vai ajudar, não? Ah, sim… está mais preocupada com o cabelo”, provocou. 

Zambelli arrow-options
Reprodução

Carla Zambelli comentou a publicação de Joice no Instagram




Comentários Facebook
Leia mais:  Secretaria de Bolsonaro sugere que Globo investigue propina na Copa
Propaganda

POLÍTICA

Arthur do Val pede o impeachment de Bolsonaro por falta de kit intubação

Publicados

em

Por

source
Deputado federal Arthur do Val
Divulgação/Assembleia Legislativa de São Paulo

Deputado federal Arthur do Val

O deputado estadual Arthur do Val (Patriotas), conhecido como Mamãe Falei , protocolou nesta sexta-feira (16) um pedido de impeachment contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) por conta da falta de kit intubação no estado de São Paulo. O pedido se sustenta nos requerimentos do governo solicitando medicamentos ao Ministério da Saúde , que não foram entregues.

“Desde o começo do ano de 2021, quando começou a faltar medicamentos do kit intubação, o Estado de São Paulo enviou diversos ofícios ao Ministério da Saúde pedindo ajuda. Tais ofícios não foram sequer respondidos. Quando finalmente o Estado de São Paulo estava em vias de conseguir os kits, a União, a mando do presidente da República, age de forma desleal, desafiando a decisão do STF e induzindo o sistema de saúde paulista ao colapso, tudo com o único propósito de satisfazer os delírios do presidente da República”, diz trecho do documento apresentado à Câmara.

No texto, o deputado sustenta que e “é crime de responsabilidade ‘intervir em negócios peculiares aos Estados ou aos Municípios com desobediência às normas constitucionais’. Evidentemente, houve uma intervenção na administração paulista, cujos esforços e planejamento na área da saúde ficaram totalmente desestruturados”.

Comentários Facebook
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana