conecte-se conosco


Entretenimento

“Joguei tudo dele fora de casa”, diz Claudia Raia sobre separação de Frota

Publicado

source
Casais famosos esquecidos%3A Claudia Raia e Alexandre Frota
Divulgação

Casais famosos esquecidos: Claudia Raia e Alexandre Frota


Apesar de ser uma mulher de temperamento forte, Claudia Raia só fiz um barraco na vida e foi justamente quando se separou de Alexandre Frota em 1989, após três anos de casados. “Ele pediu a separação, mas nunca saia de casa. Nunca na vida. Daí joguei tudo dele fora de casa, na Lagoa Rodrigo de Freitas, eu morava lá e ele foi obrigado a sair”, contou a atriz que ainda lembrou de outro episódio também relacionado ao ex. “Soube que o Frota deu uma festa no apart-hotel que estava no dia que eu coloquei ele para fora. Me deu um ódio. Peguei meu carro, fui lá e quebrei o apart-hotel inteiro. Foi o único barraco que eu dei na vida”.

Durante conversa com Sabrina Sato, no quadro “Cada um do seu banheiro”, no canal do YouTube da apresentadora, a atriz revelou que não se acha bonita. “Eu fui uma criança feia, uma adolescente esquisitíssima e só o que me restava é o carisma. A atitude também. Eu não sou bonita e tenho que ganhar na lábia e no carisma. Sempre”, comenta.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Tony Ramos critica demissão de Tarcísio e Glória por Globo: ‘fiquei triste’

Publicado

por

source
Tony Ramos
Divulgação

“Sei que estarei sujeito ao mesmo”, afirmou Tony Ramos sobre demissão


O ator Tony Ramos criticou a Rede Globo no programa A Grande Verdade, da rádio Energia 97 FM, em entrevista concedida no último sábado (19). O motivo: a  não renovação de contrato dos atores Tarcísio Meir a e Glória Menezes pela emissora.


Tony afirmou que ficou triste quando recebeu a notícia de que os colegas não continuariam a fazer parte do staff da Globo . O ator afirma que ambos fizeram história na emissora.

“Eu tô te dando um depoimento aqui, eu fiquei triste, surpreso quando soube que não houve a renovação contratual dos meus queridos Glória e Tarcísio. É claro que vão chamá-los a qualquer momento, mas [a Globo] não devia nunca ter tirado esses ícones da TV”, afirmou Tony à rádio.

Leia mais:  Pedro Sampaio e Leo Santana fazem show nesta sexta; confira agenda de lives

Além da demissão de Glória e Tarcísio, que têm 85 e 84 anos, ele comentou a situação de quebra de contrato que vem acontecendo com diversos outros de seus colegas globais.

Tony Ramos, que está com 72 anos, revela ter medo de que o mesmo aconteça com ele. “Sei que estarei sujeito ao mesmo”, confessou.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana