conecte-se conosco

Entretenimento

Joelma se recusa a entrar pela mesma porta que fãs e cancela show, diz produtora

Publicado

source

De acordo com o colunista Felipe Campos, do “A Tarde É Sua”, Joelma teria se recusado a se apresentar em Santo Bento do Una, em Pernambuco, porque não queria entrar pela mesma porta que seus fãs e, por isso, cancelou seu show do último domingo (8).

Leia também: Climão! Joelma encontra ex-suposto affair de Ximbinha em show

Joelma arrow-options
Reprodução/Instagram

Joelma


Leia também: Vítima de fake news, Joelma esclarece: “Não morri”

Em nota a produtora do show disse que Joelma não quis se apresentar porque teria que entrar pela mesma porta usada pelo público. “O motivo do cancelamento foi por conta que a cantora Joelma não entraria pela única entrada que o Espaço Garagem tem. A mesma só entraria se tivesse um acesso por trás do palco, onde não existe esse acesso, pois todos os artistas que já passaram pelo Espaço Garagem sempre entenderam e entraram normalmente. Toda a equipe do Espaço Garagem tentou de todos os jeitos para não cancelar, porém não teve senso de compreensão”.

Leia mais:  Filha de cantor Buchecha é uma das estrelas de peça infantil em temporada no Rio

Leia também: Vídeo: Joelma é atacada por homem em pleno show 

Em resposta, a artista usou sua conta no Instagram para informar que o show havia sido cancelado por conta de problemas técnicos no espaço. “Eu já fiz show em cima de caminhão, já entrei no palco no meio do público e faço isso  na boa. Agora, tem que me dar condições para eu manter minha equipe e fazer meu show. Se me derem condições, eu vou na hora, pra já! Porque eu sou dessas, eu gosto de trabalhar”, esclareceu Joelma .

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

“Joguei tudo dele fora de casa”, diz Claudia Raia sobre separação de Frota

Publicado

por

source
Casais famosos esquecidos%3A Claudia Raia e Alexandre Frota
Divulgação

Casais famosos esquecidos: Claudia Raia e Alexandre Frota


Apesar de ser uma mulher de temperamento forte, Claudia Raia só fiz um barraco na vida e foi justamente quando se separou de Alexandre Frota em 1989, após três anos de casados. “Ele pediu a separação, mas nunca saia de casa. Nunca na vida. Daí joguei tudo dele fora de casa, na Lagoa Rodrigo de Freitas, eu morava lá e ele foi obrigado a sair”, contou a atriz que ainda lembrou de outro episódio também relacionado ao ex. “Soube que o Frota deu uma festa no apart-hotel que estava no dia que eu coloquei ele para fora. Me deu um ódio. Peguei meu carro, fui lá e quebrei o apart-hotel inteiro. Foi o único barraco que eu dei na vida”.

Durante conversa com Sabrina Sato, no quadro “Cada um do seu banheiro”, no canal do YouTube da apresentadora, a atriz revelou que não se acha bonita. “Eu fui uma criança feia, uma adolescente esquisitíssima e só o que me restava é o carisma. A atitude também. Eu não sou bonita e tenho que ganhar na lábia e no carisma. Sempre”, comenta.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana