conecte-se conosco

Entretenimento

Joelma se recusa a entrar pela mesma porta que fãs e cancela show, diz produtora

Publicado

source

De acordo com o colunista Felipe Campos, do “A Tarde É Sua”, Joelma teria se recusado a se apresentar em Santo Bento do Una, em Pernambuco, porque não queria entrar pela mesma porta que seus fãs e, por isso, cancelou seu show do último domingo (8).

Leia também: Climão! Joelma encontra ex-suposto affair de Ximbinha em show

Joelma arrow-options
Reprodução/Instagram

Joelma


Leia também: Vítima de fake news, Joelma esclarece: “Não morri”

Em nota a produtora do show disse que Joelma não quis se apresentar porque teria que entrar pela mesma porta usada pelo público. “O motivo do cancelamento foi por conta que a cantora Joelma não entraria pela única entrada que o Espaço Garagem tem. A mesma só entraria se tivesse um acesso por trás do palco, onde não existe esse acesso, pois todos os artistas que já passaram pelo Espaço Garagem sempre entenderam e entraram normalmente. Toda a equipe do Espaço Garagem tentou de todos os jeitos para não cancelar, porém não teve senso de compreensão”.

Leia mais:  "Ele sabe o que aconteceu", diz mulher que acusa príncipe Andrew de estupro

Leia também: Vídeo: Joelma é atacada por homem em pleno show 

Em resposta, a artista usou sua conta no Instagram para informar que o show havia sido cancelado por conta de problemas técnicos no espaço. “Eu já fiz show em cima de caminhão, já entrei no palco no meio do público e faço isso  na boa. Agora, tem que me dar condições para eu manter minha equipe e fazer meu show. Se me derem condições, eu vou na hora, pra já! Porque eu sou dessas, eu gosto de trabalhar”, esclareceu Joelma .

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

José de Abreu detona Regina Duarte na Secretaria de Cultura

Publicado

por

source

Recentemente Roberto Alvim foi retirado da Secretaria de Cultura após usar uma fala nazista em um discurso. Após isso, a possibilidade de Regina Duarte assumir o cargo no governo de Jair Bolsonaro (sem legenda) agitou as redes sociais.

Leia também: Católica, Regina Duarte comete gafe e confunde São Sebastião por Santo Expedito

José de Abreu critica Regina Duarte arrow-options
Divulgação

José de Abreu critica Regina Duarte


Leia também: José de Abreu agradece PSDB por “bancar” sua viagem para Singapura

Sem filtro, no último domingo (19), José de Abreu , ator da Globo que tem um histórico nada pacífico com Regina Duarte , resolveu opinar sobre o assunto, declarando que ela é “a mulher ideal para participar do governo nazista-homofóbico-miliciano”.

Em outra publicação, o ator da Globo  ri de uma foto na qual Regina aparece ao lado de Fidel Castro, e outra na qual ela está ao lado de João Dória. “Foto 1: Antes de usar ponto. Foto 2: depois de usar ponto”, escreveu ele. 

Leia também: José de Abreu rebate Bolsonaro sobre indenização: “A vida dá voltas, Capitão”

Leia mais:  Suspeito de agredir assessoras de Felipe Titto se apresenta à polícia

Em uma terceira postagem, José de Abreu criticou uma fala de Regina Duarque sobre Bolsonaro respeitar o povo. “[Ele respeita] seu povo, o povo dele, não o povo brasileiro: ministros analfabetos, milicianos, corruptos, nazistas, militares e policiais assassinos, torturadores, pedófilos. Realmente, ela está preparada para o cargo”. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana