conecte-se conosco


Entretenimento

João Vicente deseja parabéns a Porchat e revela que eles não se davam bem

Publicado

source

João Vicente postou uma foto nesta quarta-feira (1) parabenizando Fábio Porchat pelo aniversário de 37 anos. Na declaração, o ator acabou revelando que os dois, que hoje atuam juntos no “Porta dos Fundos”, não se deram bem logo de cara.

Veja também:Fabio Porchat se desculpa por vídeo do Porta dos Fundos considerado gordofóbico

João Vicente revela que não se dava bem com Porchat e declara amor ao amigo.
Divulgação/Instagram/@joaovicente27

João Vicente revela que não se dava bem com Porchat e declara amor ao amigo.


João fez uma publicação no instagram contando que há alguns anos os dois não iam muito um com a cara do outro, mas que hoje se amam. “Há 8 anos atrás jamais imaginaria que te amaria tanto. A gente não ia muito com a cara do outro. Então, DUNADA foi amor já 327 vista (sic)”, contou o ator.

João Vicente declarou seu amor pelo amigo. “Muito bom trabalhar com você do lado, jantar com você do lado, ter crise de riso com você do lado, dar opinião com você do lado (agora por zoom). Te amo e te admiro muito, meu irmão, sócio e parceiro de vida. Avisa para a Nataly [Mega, mulher de Porchat] que ela perdeu”, escreveu.

Leia mais:  Antes da estreia de "Estrela-Guia" no Globoplay, veja como está o elenco




Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Tony Ramos critica demissão de Tarcísio e Glória por Globo: ‘fiquei triste’

Publicado

por

source
Tony Ramos
Divulgação

“Sei que estarei sujeito ao mesmo”, afirmou Tony Ramos sobre demissão


O ator Tony Ramos criticou a Rede Globo no programa A Grande Verdade, da rádio Energia 97 FM, em entrevista concedida no último sábado (19). O motivo: a  não renovação de contrato dos atores Tarcísio Meir a e Glória Menezes pela emissora.


Tony afirmou que ficou triste quando recebeu a notícia de que os colegas não continuariam a fazer parte do staff da Globo . O ator afirma que ambos fizeram história na emissora.

“Eu tô te dando um depoimento aqui, eu fiquei triste, surpreso quando soube que não houve a renovação contratual dos meus queridos Glória e Tarcísio. É claro que vão chamá-los a qualquer momento, mas [a Globo] não devia nunca ter tirado esses ícones da TV”, afirmou Tony à rádio.

Leia mais:  Vilã de "A Pequena Sereia" da Disney é inspirada em drag queen

Além da demissão de Glória e Tarcísio, que têm 85 e 84 anos, ele comentou a situação de quebra de contrato que vem acontecendo com diversos outros de seus colegas globais.

Tony Ramos, que está com 72 anos, revela ter medo de que o mesmo aconteça com ele. “Sei que estarei sujeito ao mesmo”, confessou.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana