conecte-se conosco


Entretenimento

João Aranha tenta afastar Inês de Afonso em “Éramos Seis”

Publicado em

Entretenimento

source

Em “Éramos Seis”, se Shirley (Barbara Reis) achou que sua filha se daria bem com João Aranha (Caco Ciocler), parece que a moça se enganou. Isso porque, mesmo sabendo que o rapaz é seu pai biológico, Inês (Gabriella Saraivah) não o tratará muito bem.

Leia também: Mãe de Olga descobre que a filha está grávida em “Éramos Seis”

João Aranha (Caco Ciocler), Shirley (Barbara Reis) e Inês (Gabriella Saraivah) arrow-options
Divulgação/TV Globo

João Aranha (Caco Ciocler), Shirley (Barbara Reis) e Inês (Gabriella Saraivah)


Já morando na Bahia e longe de Afonso (Cássio Gabus Mendes), seu pai de criação, a menina escreverá cartas para ele e pedirá que João Aranha as entregue no correio. O rapaz pegará as cartas e as guardará. Com isso, o dono da mercearia não receberá nada da menina em ” Éramos Seis “.

Leia também: Júlio desiste de sociedade com Assad em “Éramos Seis”

Depois de ter interceptado as cartas que Inês escreveu para Afonso, João conversará com Shirley e sugerirá que os três passem uma temporada na Europa, longe de todos em ” Éramos Seis “.

Leia mais:  Príncipe Harry deixou família real por medo que Meghan tivesse destino de Diana
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

‘Bridgerton’, da Netflix, terá terceira e quarta temporadas

Publicados

em

Por

source
Phoebe Dynevor (Daphne Bridgerton) e René-Jean Page (o Duque de Hastings) em
Divulgação

Phoebe Dynevor (Daphne Bridgerton) e René-Jean Page (o Duque de Hastings) em “Bridgerton”


Boas notícias para os fás de “Bridgerton”. A série, uma das mais badaladas do início de 2021, teve a terceira e quarta temporadas confirmadas pela Netflix. O anúncio foi feito por Lady Whistledown, que revela os segredos da alta sociedade na trama:

“Caros leitores,

Parece que temos um comunicado especial para fazer: Bridgerton voltará para terceira e quarta temporadas. A autora que vos escreve precisará de mais tinta…”

Você viu?

Regé-Jean Page de saída

O comunicado vem dias depois do anúncio de que Regé-Jean Page, o intérprete de Simon Basset, o Duque de Hastings, não estará na segunda temporada.

Segundo o site Hollywood Reporter, o contrato de Page era para apenas uma temporada — logo, o ator já cumpriu com todas as suas obrigações. O ator viveu Simon Basset, o Duque de Hastings. A série, baseada no romance “O duque e eu”, de de Julia Quinn (2000), se tornou um dos maiores sucessos do streaming.O contrato de Page estava de acordo com a estratégia dos produtores antes da estreia da série, de focar cada temporada em um personagem diferente da série de livros best-seller de Julia Quinn.

Leia mais:  Príncipe Harry deixou família real por medo que Meghan tivesse destino de Diana

A segunda temporada de “Bridgerton” vai focar em Anthony Bridgerton, interpretado por Jonathan Bailey. As filmagens começam neste mês. Par romântico de Page, Phoebe Dynevor continuará na série como Daphne Bridgerton e manterá um papel fundamental na história. Ela vai ajudar seu irmão, Anthony, na busca por uma esposa na temporada social.

O personagem de Page, Simon, vai continuar existindo no universo de “Bridgerton” como o marido de Daphne.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana