conecte-se conosco


Entretenimento

Ivete Sangalo lança sua parceria com Gloria Groove. “Onda Poderosa”

Publicado em

Entretenimento

source
Ivete Sangalo e Gloria Groove lançam parceria
Reprodução/Instagram

Ivete Sangalo e Gloria Groove lançam parceria

O nda Poderosa , o single colaborativo de Ivete Sangalo com Gloria Groove , já está disponível em todas as plataformas digitais pela Universal Music. A contagiante faixa foi escrita em meio à pandemia e vislumbra por momentos melhores.

A composição é de Ivete Sangalo, Gigi, Radamés Venâncio e Samir Trindade e tem muita força e swing e também chega acompanhada de seu clipe oficial.

“Quando a gente compôs essa música, foi um dia muito difícil, ligamos a TV e um volume de pessoas morrendo. Eu só pensei o que eu poderia falar sobre esse tempo, de uma forma que fosse algo fortalecedor pra nós. O agora já sabemos, eu quero cantar uma coisa que virá”, explica Ivete.

Leia Também

“A minha relação com Gloria foi exclusivamente musical no começo. Eu estava em casa, em meio a afazeres domésticos, e a TV estava ligada, quando a ouvi cantando com a IZA, que é outra paixão minha. E Gloria estava cantando muito, e a performance, a presença, uma força. Pessoa talentosa, consciente do talento. Gloria é uma figura que simboliza a transformação, um momento novo, uma onda poderosa, que não tem pra onde correr. Aquele que se identificar vai se jogar”, conta Ivete sobre a escolha da parceria.

Gloria Groove também falou sobre o encontro: “Eu estava em casa quando meu celular tocou. Era uma chamada de vídeo da Bahia; pensei que meu celular tinha vazado e não atendi. De repente, veio uma mensagem: ‘atenda aí, é Veveta’. O ar sumiu, traqueia fechou. Fiquei sem reação”.

E completa: “Ivete faz tudo, isso pra mim que significa ser uma artista multi, não tem o que ela não consiga fazer, não tem sentimento que ela não consiga acessar. E a versatilidade dela, do mesmo jeito que puxa um trio, apresenta um programa de TV, faz uma novela ou uma série. É muita inspiração, tudo o que eu quero ser”.

A canção finaliza o primeiro episódio de Onda Boa , série da HBO Max , que estreou na plataforma nesta quinta-feira (20).

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Eliezer e Natália, do BBB, trocam farpas: “Se arrependimento matasse”

Publicados

em

source
Eliezer e Natália falam de arrependimento e trocam farpas
Montagem/Reprodução

Eliezer e Natália falam de arrependimento e trocam farpas

Eliezer do Carmo Neto, o Eli, e Natália Deodato, do elenco do “BBB 22”, se provocaram no Twitter na noite deste domingo (22). Os dois falaram sobre arrependimento e deram a entender que estavam se referindo ao relacionamento que tiveram dentro do reality show.

“Se arrependimento matasse, estaríamos todos mortos feat enterrados, né?”, escreveu Eliezer na rede social. O ex-brother levou uma resposta da ex-sister. “Com toda certeza. Inclusive somos prova viva disso”, alfinetou.

Após saírem do confinamento, ambos afirmaram que não havia nenhuma chance de os dois darem continuidade ao relacionamento fora da casa. Ambos deixaram isso muito claro logo na tradicional entrevista com Ana Maria Braga, que foi ao ar sempre no dia seguinte à eliminação.

Leia mais:  Harry Styles confirma novas datas no Brasil

“Lá tudo é muito intenso. É uma visão muito fechada do mundo aqui de fora. Lá, querendo ou não, era a única pessoa que eu tinha para ter mais carinho, conversar melhor. Às vezes eu manifestava isso, mas não tem nada de paixão . Paixão é uma palavra muito forte”, disse Natália na ocasião.

Eliezer, na sua entrevista, afirmou o mesmo: “Tudo é muito intenso na casa e lá era a única pessoa que eu tinha para ter carinho. Paixão é uma palavra muito forte. Só curtia mesmo, era uma coisa que eu gostava, mas não é algo que quero trazer para fora “.

Ex-sister deu resposta a Laís e Gustavo

Natália também aproveitou para dar um chega para lá em Laís Caldas e Gustavo Marsengo . Em entrevista ao youtuber Matheus Mazzzafera, o casal revelou quais dos brothers e sisters seriam convidados para um jantar. Eles deram resposta negativa para Arthur Aguiar e Naiara Azevedo e um “talvez” para Natália.

“Eu não quero jantar na casa de ninguém, eu quero jantar na minha casa, eu que vou chamar vocês para jantar. É porque está um trem desse treco de jantar. Você viu? Tem comida na minha casa, só pra avisar”, disparou Natália.

Leia mais:  BBB22: Maíra Cardi xinga Laís Caldas de falsa, "dada" e olho caído
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana