conecte-se conosco


ITURAMA E REGIÃO

Iturama: Usina Coruripe celebra missa para marcar início da safra 2020

Publicado em

ITURAMA E REGIÃO

Foi celebrada, na manhã desta quinta-feira (05), na Usina Coruripe Filial Iturama, a missa que dá início à 27ª safra (2020/2021) .

A celebração foi conduzida pelo Padre Juninho, pelo Padre José Carlos (Santuário Nossa Senhora de Fátima, Francisco e Jacinta Marto ) e pelo Padre Cici da paróquia de São Sebastião do Pontal.

Estavam presentes, além de colaboradores, fornecedores e parceiros, os seguintes diretores: Mário Lorencatto (Diretor Presidente), Carlos Marques, Fábio Moniz, José Marocos Jorgi. O acionista da empresa,  Vítor Montenegro Wanderley Júnior , popular Dr. Júnior, também acompanhou a celebração.

Uma homenagem foi feita ao saudoso Dr. Vítor Montenegro Wanderley, um dos pioneiros da história da Usina Coruripe que, há 04 meses, faleceu.

Ao término da missa, foram feitas homenagens a colaboradores da unidade de Iturama com entrega de prêmios.

A reportagem WA conversou com Dr. Júnior. Ouça a seguir:

Também foi ouvido o  Diretor Presidente Mário Lorencatto. Confira!

E a reportagem WA também conversou com o Padre Juninho. Acompanhe!

Vale lembrar que a missa de abertura da safra na cidade de Limeira do Oeste aconteceu no último dia 04. Em Carneirinho, será realizada nessa sexta-feira, 06 de março. Já em Campo Florido, a celebração ocorrerá no dia 19 de março.

Todas as missas são celebradas às 10h da manhã no pátio da empresa.

Confira, a seguir, o álbum de fotografias da missa realizada na filial Iturama.

Por: WA Mídia

Leia mais:  Edinho quer adaptar trilhos para o transporte de pessoas em Rio Preto

Comentários Facebook
Propaganda

ITURAMA E REGIÃO

Inscrições para Cavalgada de Iturama 2022 se Inicia na Segunda-feira

Publicados

em

A partir do dia 06/06 estarão abertas as inscrições para a 9ª Edição da Cavalgada de Iturama, com intuito de resgatar tradição e preservar a memória Cultural do município, e também prestar uma homenagem aos saudosos irmãos, Leovagner e Gilvan.

O evento será realizado no dia 3 de Julho de 2022 (Domingo), à partir das 09h, com a saída da Fazenda do Tião Tiago na Tronqueira, em sentido ao estacionamento do parque de exposição, com previsão de chegada para as 13h.

Será oferecido aos participantes, café da manhã no local de saída e almoço no ponto de chegada.

Lembrando que as inscrições para as comitivas estarão abertas dia 06/06.

 

Para confirmar a presença, os interessados devem realizar a inscrição presencialmente, ou leva-la na sede da Secretaria de Cultura.

Comentários Facebook
Leia mais:  Após quase um mês na Onda Roxa, Triângulo do Norte avança para a Onda Vermelha; Triângulo do Sul e Noroeste não mudam de fase
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana