conecte-se conosco


Entretenimento

Italianos planejam sabotar BBB 21 e brigam com brasileiros no Twitter; entenda

Publicado

source
big brother brasil escrito em laraja
Divulgação

Italianos querem boicotar BBB 21; saiba mais

Na última sexta-feira (1), o perfil oficial do Big Brother Brasil afirmou que novidades sobre o programa, que deve começar no dia 25 de janeiro, serão divulgadas no próximo dia 8 . Nas respostas do post estava uma série de tuítes italianos que ameaçaram boicotar a próxima edição.

Entre os comentários, os italianos prometeram desfazer os casais mais amados pelo público brasileiro, votar pela permanência dos mais odiados e eliminar os favoritos para ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Mas como essa briga começou? Acontece que os brasileiros estão de olho em um reality show de lá para ajudar uma brasileira que está confinada. Trata-se da modelo Dayane Melo, de Santa Catarina, que ficou famosa por participar de uma versão de Dança dos Famosos de lá. Agora ela é uma das participantes do programa Gran Fratello.

Leia mais:  Sensualidade pura, Luciana Gimenez posta foto com os seios de fora

Fora da casa, a catarinense conta com a ajuda do público brasileiro para vencer a disputa; e parece que tem dado certo, porque Melo está fazendo os participantes italianos comerem poeira e saindo na frente.

Os brasileiros estão acompanhando a disputa assiduamente para garantir que a modelo saia vencedora. Além disso, os internautas também estão de olho nos ataques xenofóbicos que ela está sofrendo por sua nacionalidade. Um dos participantes chegou a fazer uma brincadeira com estupro em uma festa, em que Melo estava alcoolizada.

Por outro lado, alguns telespectadores estão criticando a modelo no programa afirmando que ela tem ações movidas por gordofobia, porque teria feito exaltação ao corpo magro, o que os internautas definiram como “body shaming”.

As ameaças dos italianos, no entanto, não abalaram os brasileiros, que responderam com muito deboche. “Vocês não têm nem força para manter o de vocês, imagina tirar os nossos”, escreveu um perfil. Outros aproveitaram para citar o recorde quebrado pelo público de mais de 1,5 milhão de votos, que foi reconhecido pelo Guinness como o maior número de votos que um programa de televisão já recebeu no mundo todo.

Leia mais:  Gugu teria feito cruzeiro com a família depois de doença de Rose Miriam
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Francesca revela o segredo sobre Carmela, em “Haja Coração”

Publicado

por

source
Francesca revela aos filhos a razão de ter mantido o segredo sobre Carmela
Inácio Moraes/Gshow

Francesca revela aos filhos a razão de ter mantido o segredo sobre Carmela

Shirlei (Sabrina Petraglia) pode ser indiciada por um crime que não cometeu e Carmela (Chandelly Braz) não consegue evitar o remorso. A aspirante a modelo tenta se afastar da irmã, mas em um momento de descontrole ela revela o real motivo da raiva que sente da caçula.

Então Francesca (Marisa Orth) conta para os filhos o porquê de ter escondido esse segredo sobre a deficiência de Shirlei por tantos anos. Sabendo da verdade, a namorada de Felipe (Marcos Pitombo) pede para conversar com Carmela antes de denunciá-la.

Apolo (Malvino Salvador) diz para a mãe que não pretende ir ao casamento de Tancinha (Mariana Ximenes) e Beto (João Baldasserini). O piloto pressiona Flávia (Larissa Resende) para que ela o revele o que aconteceu na noite que passaram juntos.

Carol (Bruna Griphao) pergunta a Isabel (Adriana Prado) sobre o futuro de sua família.

Você viu?

Em outro núcleo, Epaminondas (Guilherme Chelluci), cansado de esperar por uma atitude de Teodora (Grace Gianoukas), decide ir viajar com Safira (Cristina Pereira).

Expulsos de casa e precisando pagar aluguel, Leozinho (Gabriel Godoy) e Agilson (Marcelo Médici) compram o ponto da barraca de feira que foi da família de Francesca.

Penélope (Carolina Ferraz) não consegue convencer Rebeca (Malu Mader) a desistir do plano para ficar com Aparício (Alexandre Borges). Henrique (Nando Rodrigues) leva a namorada para conhecer sua família.

Completando o capítulo de “Haja Coração”, Bruna (Fernanda Vasconcellos) está obcecada por Giovanni (Jayme Matarazzo) e decide levar o rapaz para seu chalé após o casamento de sua irmã.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana