conecte-se conosco


Entretenimento

Irmã de Paulo Gustavo celebra Páscoa e reza por ele: ‘Te amo’

Publicado em

Entretenimento

source
Paulo Gustavo e irmã, Juliana Amaral
Reprodução

Paulo Gustavo e irmã, Juliana Amaral

A irmã do ator Paulo Gustavo, internado com Covid-19, Juliana Amaral, publicou uma mensagem de Páscoa nas redes sociais, com uma oração finalizada com mensagem para o humorista: “Vem, irmão. Te amo”. O artista teve uma piora do quadro de saúde na última sexta-feira, 02, mas está estável.

“Feliz Páscoa. Renascimento, Recomeço e amor!”, escreveu no início da mensagem. Em seguia, Juliana compartilhou uma oração: “Dono de toda ciência, sabedoria e poder. Oh dá-me de beber, da água da fonte da vida. Antes que o haja houvesse, Ele já era Deus. Se revelou aos seus do crente ao ateu. Ninguém explica Deus”. Em seguida, Juliana desejou que o irmão estivesse com ela neste dia: “Vem irmão! Te amo”, escreveu na legenda. Atores e atrizes deixaram mensagens de apoio nos comentários.

No último sábado, 03, a assessoria de imprensa de Paulo Gustavo informou que o estado de saúde dele é estável após a piora da função pulmonar anunciada na última sexta-feira, 02, quando passou a fazer Oxigenação por Membrana Extracorpórea (ECMO) [equipamento que substitui um de seus pulmões] em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Famosos usaram as redes sociais para desejar a recuperação do artista.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Ex-pastor Felipe Heiderich diz que foi "estranho beijar um homem"
Propaganda

Entretenimento

“Estamos vivendo um dia de milagres!”, diz Tatá Werneck sobre Paulo Gustavo

Publicados

em

Por

source
Paulo Gustavo e Tatá Werneck
Reprodução Instagram

Paulo Gustavo e Tatá Werneck


Tatá Werneck usou as redes sociais na final da tarde desta segunda-feira (12) para falar sobre o estado de saúde de Paulo Gustavo.  Amiga do apresentador, ela revelou estar emocionada com as orações das pessoas pela recuperação do também ator e dá a entender que houve uma melhora no quadro de saúde dele.

“Hoje estamos vivendo um dia de milagres! Obrigada meu Deus ! Obrigada meu pai AMADO! Que benção, senhor!!! Vem Paulo amado! A oração de vocês é muito importante! Tem muita força! Eu agradeço muito a vocês! Escrevo com olhos cheios de lágrimas! Agradeço muito!”, escreveu Tatá.

Paulo Gustavo está internado desde 13 de março no CopaStar com a Covid-19 e no dia 21, após complicações pulmonares, ele foi intubado e segue na Unidade de Terapia Intensiva em estado crítico, segundo o mais recente boletim médico, liberado neste domingo (11).

Leia mais:  No Pará, shows retornam com aglomeração e bancados com verba pública


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana