conecte-se conosco


Entretenimento

Ingrid Guimarães apresentará reality que unirá casais pelos signos

Publicado em

Entretenimento

source
Ingrid Guimarães comandará novo reality show na plataforma de streaming da Amazon
Reprodução/Instagram

Ingrid Guimarães comandará novo reality show na plataforma de streaming da Amazon


Após 28 anos trabalhando na Globo, Ingrid Guimarães iniciou nesta terça-feira (21) as gravações de seu primeiro grande projeto no Prime Video: Match nas Estrelas, um reality show que pretende unir novos casais por meio das combinações dos signos do zodíaco.


“Vou apresentar um reality show que vai juntar casais através dos signos. Eu sempre gostei de apresentar programas e de me comunicar, mas é a primeira vez que faço algo tão grandioso. É tanta gente envolvida que nem sei… Em breve conto mais. Me aguardem como madrinha de vários casamentos”, disse ela nas redes sociais.

Embora seja um formato inédito enquanto programa, a ideia não é tão original assim e lembra muito o plot de uma série italiana lançada pela Netflix em 2021 e que fez bastante sucesso na plataforma com suas duas temporadas: Guia Astrológico Para Corações Partidos, baseado no livro homônimo de Silvia Zucca.

Leia mais:  Fernando Fernandes muda de visual e aparece careca: 'Chega'

Na trama, a protagonista Alice (Claudia Gusmano) trabalha como assistente de direção em uma pequena rede de televisão, que enfrenta uma crise. Na vida pessoal, a personagem também não anda muito bem, principalmente no campo sentimental. Meio que do nada ela faz amizade com Tio Falcetti (Lorenzo Adorni), um ator que trabalha nas produções do mesmo canal, mas que tem um profundo conhecimento em astrologia.

Em meio a diversas reviravoltas (olha o spoiler!), Alice é promovida a diretora de criação do canal após montar um projeto que salvou a pele de todos os funcionários: um reality show onde pessoas anônimas são conectadas romanticamente por meio de suas afinidades astrológicas. Paralelo a isso, a personagem também se aventura em novas experiências românticas, passeando praticamente por todos os signos do zodíaco.

Ainda não temos muitas informações sobre a atração de Ingrid Guimarães, mas ela já iniciou o processo de gravação e em breve o Prime Video nos contará mais detalhes sobre o programa:


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, passa por cirurgia de emergência

Publicados

em

Por

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013
Reprodução/Instagram

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, contou que foi operada às pressas neste fim de semana após sofrer com fortes dores abdominais. A influenciadora contou nesta terça-feira (5) que passou mal e precisou ir às pressas ao pronto-socorro. 

“Para servir de alerta para a gente nunca camuflar as dores que sentimos, sempre checar e nunca se automedicar”, disse no texto, que explica o acontecido. Segundo Monica, os sintomas começaram leves e se agravaram. 

“De domingo para segunda, comecei a sentir uma sensação de azia. Ontem a dor começou a aumentar e estava brincando com o Otto e não consegui caminhar direito. Quase desmaiei. Liguei por Junior e ele veio correndo… Pensei: se estou sentindo dores que nunca senti é porque está acontecendo alguma coisa”, disse.

Leia mais:  Paulo André explica vídeo polêmico: 'Não aguentei o deboche'

Após bateria de exames, ela descobriu que estava com apendicite. “Não ando só. Obrigada, anjo da guarda”, afirmou ela. 


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana