conecte-se conosco


Entretenimento

Influenciadores têm prioridade na fila da vacinação contra Covid-19 na Indonésia

Publicado

source
vacina
Reprodução: ACidade ON

Influenciadores estão na primeira fase da vacinação com o intuito de divulgar a vacina

Influenciadores digitais estão entre os primeiros da fila para vacinação contra Covid-19 na Indonésia, que teve início nesta quarta-feira (13), segundo informações da agência Reuters.

O primeiro vacinado foi o presidente do país, Joko Widodo, ao lado dele estava personalidade Raffi Ahmad, que tem mais de 50 milhões de seguidores no Instagram.

“Não tenham medo da vacina”, escreveu Raffi como legenda para o vídeo que divulgou de si mesmo sendo vacinado.

Ainda segundo a Reuters, a porta-voz do ministério da saúde, Siti Nadia Tarmizi, disse que a decisão de incluir influenciadores na primeira fase de vacinações foi uma estratégia deliberada pelo governo.

Ahyani Raksanagara, chefe da agência de saúde de Bandung, disse à agência que os artistas “esperançosamente transmitiriam influências e mensagens positivas” sobre as vacinas para o seu público.

Leia mais:  Gretchen grava primeiro DVD e fala sobre netos: "A gente tem filho de monte"
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Jojo Todynho se transforma em fada para campanha de marca

Publicado

por

source
Jojo Todynho
Reprodução/Instagram

Jojo Todynho se transforma em fada para campanha publicitária

Jojo Todynho não é Manu Gavassi, mas parece que também virou uma fada sensata. A funkeira é a estrela de uma nova campanha publicitária e virou uma verdadeira fada para as propagandas.  A vencedora de “A Fazenda 12” é a nova embaixadora do Instituto Embelleze, franquia especializada na formação profissional em beleza.

A campanha com Jojo Todynho estreia nesta sexta-feira 15 e será veiculada na televisão e também nas redes sociais. “Escolhemos a Jojo Todynho por ela representar fielmente o público do IE. Uma mulher da periferia, que mesmo com adversidades, conquistou seu espaço e faz cada vez mais sucesso com o seu trabalho. Aproximadamente 90% do nosso público é composto por mulheres jovens e queremos mostrar que elas são capazes de transformar suas vidas. O Instituto Embelleze pode ser o caminho que elas precisam para assumir este protagonismo”, explica Marcella Scavassa, gerente de marketing da empresa.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  "Vivemos de audiência", diz Rodrigo Faro sobre polêmica envolvendo Gugu Liberato
Continue lendo

Mais Lidas da Semana