Menu
ESTNCIA_TRINGULO_-_NOVA.jpg

Política

Vereadores vistoriam obras no Distrito Industrial VI

Os vereadores Aparecido Moreira (PR), João Pedro da Caixa (PTB) e Antônio Finotto (PTB), visitaram a terça-feira, 17, as obras de adequação do distrito industrial VI. Cidinho Moreira entrou em contato com o empresário Guilherme Vilarinho, responsável com a empresa vencedora da licitação para construção de uma marginal que liga o…

Alckmin é instado a buscar discurso para enfrentar Lula no Nordeste

Em jantar com o ministro Gilberto Kassab (Comunicações) e deputados do PSD nessa quarta-feira (18), o presidenciável Geraldo Alckmin (PSDB-SP) foi instado a buscar um discurso específico para a região Nordeste, onde o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva ainda tem muita força. No jantar, na casa do deputado Fábio…

Câmara entrega Título Policial Padrão a seis profissionais

Mais uma vez, a cerimônia de entrega do Título Policial Padrão foi marcada por fortes emoções. Seis policiais foram homenageados ontem, 17 de abril, em sessão solene, na Câmara de Fernandópolis. Título foi criado através de Projeto de Decreto Legislativo de autoria da vereadora Neide Garcia, no ano de 2010. Todos os…

Carlão reitera compromisso e apoio à Santa Casa de Votuporanga

Hospital completou 68 anos e ganhou um aparelho respirador artificial para recém-nascidos prematuros  A Santa Casa de Misericórdia de Votuporanga completa 68 anos de atividades nesta segunda-feira (16/04) e celebrou a data com um culto ecumênico. Na oportunidade, o deputado estadual Carlão Pignatari (PSDB) reiterou seu compromisso de ajudar o hospital,…

Projeto que parcela dívida da Santa Casa não deve ser votado hoje

O projeto que parcela dívidas de ISS das entidades assistenciais e principalmente da Santa Casa de Fernandópolis não deve ser votado hoje na sessão ordinária da Câmara Municipal. Foi encaminhado um substitutivo estendendo o parcelamento da dívida em 240 meses. O projeto anterior retirava multas e juros do valor, caindo mais…

Turma do STF decide nesta terça-feira se aceita denúncia contra Aécio Neves

A Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) decide hoje (17) sobre o recebimento da denúncia contra o senador Aécio Neves (PSDB-MG) em um dos inquéritos resultantes da delação do empresário Joesley Batista, da JBS. A sessão está marcada para as 14h. A Primeira Turma é composta pelos seguintes ministros:…
Info for bonus Review bet365 here.