Menu

Política

Candidato ao governo de MG, Romeu Zema participa de entrevista na TV Integração

Nesta segunda-feira (22) os telespectadores e internautas acompanharam no MG1 e no G1 da TV Integração mais uma rodada de entrevistas com os candidatos ao Governo de Minas Gerais. (Veja a entrevista abaixo) A ordem de participação dos dois candidatos foi definida em acordo com os partidos políticos, sendo que na sexta-feira (19) foi a vez…

Vox Populi: Haddad cresce e chega a 46% dos votos válidos; Bolsonaro tem 54%

Pesquisa Vox Populi divulgada nesta sexta-feira (19) mostra um crescimento da candidatura de Fernando Haddad (PT) na reta final do segundo turno das eleições presidenciais. O petista aparece com 46% dos votos válidos, enquanto o oponente, Jair Bolsonaro (PSL) tem 54%, na pesquisa espontânea. Na pesquisa estimulada, quando são mostrados…

Ibope – MG, votos válidos: Zema, 66%; Anastasia, 34%

Nos votos totais, Romeu Zema, do Novo, tem 57%, e Antonio Anastasia, do PSDB, 29%. Pesquisa é a primeira do Ibope no segundo turno das eleições.     O Ibope divulgou nesta quarta-feira (17) o resultado da primeira pesquisa do instituto sobre o segundo turno da eleição para o governo…

Doria e França têm planos genéricos no combate a crime organizado

No estado onde nasceu o PCC e onde, de dentro dos presídios superlotados, seus chefes coordenam a dinâmica da facção criminosa, a questão do crime organizado perpassa de forma lateral as propostas dos candidatos ao Governo de São Paulo. O programa de governo de João Doria (PSDB) se ancora na redução…

Governo mantém início do horário de verão em 4 de novembro

Planalto volta atrás em decisão de adiar mudança nos relógios para 18 de novembro por causa do Enem, cuja primeira prova será aplicada no dia 4. Ministério da Educação teme prejuízo aos estudantes que farão exame.O governo federal anunciou nesta segunda-feira (15/10) que vai manter o início do horário de…

HADDAD CONVIDA MARIO SÉRGIO CORTELLA PARA MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO

O candidato da frente democrática a presidente, Fernando Haddad (PT), defendeu nesta segunda-feira, 15, o nome do professor universitário, filósofo e escritor Mario Sérgio Cortella para o comando do Ministério da Educação caso ele seja eleito. "Sou amigo do Mario Sérgio Cortella há anos. Ele acompanhou meu trabalho como ministro e…
Info for bonus Review bet365 here.