conecte-se conosco


Entretenimento

Imunizada! Fernanda Montenegro toma vacina para Covid-19 no Rio de Janeiro

Publicado

source
Fernanda Montenegro recebe vacina para Covid-19
Reprodução/Twitter

Fernanda Montenegro recebe vacina para Covid-19

Aos 91 anos de idade, Fernanda Montenegro foi vacinada contra a Covid-19. O prefeito do Rio de Janeiro Eduardo Paes (DEM) compartilhou um vídeo no Twitter da atriz recebendo a dose da vacina em um posto de saúde da capital fluminense.

“E ver a Fernanda Montenegro ser vacinada não tem preço né! Vida longa para ela!”, escreveu o prefeito na rede social. O vídeo e mostra imagens de Fernanda Montenegro sendo vacinada e no final o político agradeceu aos profissionais envolvidos na vacinação. “Meu agradecimento à Fiocruz e seus pesquisadores incansáveis, ao SUS e seus colaboradores, aos postos de saúde da Prefeitura do Rio de Janeiro. Obrigado a todos os envolvidos”, aparece escrito no vídeo.

Leia mais:  Netflix divulga trailer de "Esquadrão 6", filme estrelado por Ryan Reynolds

No Brasil, os idosos estão sendo vacinados antes que o restante da população por fazerem parte do grupo de risco da Covid-19. Além de Fernanda Montenegro, outros artistas já receberam a primeira dose da vacinação, como  Lima Duarte que foi vacinado em São Paulo. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Whindersson Nunes conta que chorou ao ver ultrassom do filho: “Meu neném”

Publicado

por

source
Whindersson Nunes fala que chorou ao ver o ultrassom do filho
Reprodução/Instagram

Whindersson Nunes fala que chorou ao ver o ultrassom do filho

Whindersson Nunes está prestes a ser pai e não esconde que está pura emoção durante a gravidez da namorada , a estudante Maria Lina Deggan. O comediante contou no Twitter na noite desta segunda-feira (1) que viu um ultrassom do bebê e caiu no choro. 

“Vi meu neném hoje de novo se mexendo na barriga. Que coisa massa. Chorei”, o humorista postou. Nesta manhã, Whindersson conversou sobre a paternidade com os seguidores do Instagram e respondeu algumas dúvidas dos fãs.

Ele foi perguntado sobre como agiu ao descobrir que seria pai. “Chorei igual um arrombad* e em parcelas. Ora no banho, ora assistindo coisa de neném. Maria contou de um jeito lindo, nunca vou esquecer”, disse. O humorista também foi perguntado se já tem o quarto do filho planejado.

Leia mais:  Maisa reclama que é mais cobrada do que o governo: "Sou uma pessoa normal"

“A coisa mais linda do mundo. Olha, essa criança vai nascer num reininho. Maria é muito carinhosa com esses detalhes, fica sempre tudo lindo”, contou. Whindersson ainda disse que não tem dúvidas que será um pai babão e que pretende assistir ao parto.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana