conecte-se conosco


Entretenimento

“Impedimento desde quando?”, diz Anitta sobre Arthur do BBB 21 ser bisexual

Publicado

source
Após saber que Arthur também fica com homens, Anitta diz que não tem problema
Reprodução

Após saber que Arthur também fica com homens, Anitta diz que não tem problema

Após Anitta dizer que ficou interessada em Arthur do BBB 21 , a cantora começou a receber mensagens que diziam que ele também ficava com homens. A cantora rebateu os comentários e ainda convidou o brother para uma relação a três.

“Que povo preconceituoso. Desses 30 minutos para cá que falei que pegaria o Arthur já recebi incontáveis mensagens falando ‘ai, mas ele fica com homens, todo mundo do Espírito Santo sabe’. Problema dele, gente”, disse a cantora

Você viu?

“Se ele fica com mulher também tá tudo ótimo, ué, eu também fico com os dois. Isso é um impedimento desde quando?”, disparou a cantora em seus stories do Instagram.

Leia mais:  "A Fazenda 12": web acusa Mariano de burlar regras e pede cancelamento do poder

Anitta continuou dizendo que não conseguia entender o pensamento das pessoas sobre pessoas bisexuais. “A mulher pode ficar com mulher e com homem mas o homem não pode. Se ele pegar homem também tá tudo ótimo”, disse.

A cantora ainda aproveitou o momento para brincar que não se importaria em fazer uma brincadeira com Arthur e outro homem. “Super bem-vindo se chamar outro também, chama que a gente se diverte todo mundo junto, faz um ratata”, disse a cantora. Veja.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Xuxa diz que sexo com Junno é raro: “Duas vezes por mês é muito”

Publicado

por

source
Xuxa Meneghel
Reprodução/Instagram

Xuxa Meneghel

Xuxa Meneghel, de 57 anos , falou sobre sexo, veganismo e abusos sexuais recentemente. Durante o papo, a loira revelou que consegue identificar alguém que foi vítima de abuso sem dizer uma palavra. 

“Basta um gesto e entendo que foram abusadas, que somos da mesma tribo. É um canal que as pessoas nem precisam falar porque quem passa por isso não quer ouvir nada. O que a gente queria era ter sido abraçada lá atrás, quando tudo aconteceu”, explicou Xuxa Meneghel , em entrevista à Marie Claire.

Segundo a apresentadora, esses “econtros” ajudam a curar as feridas causadas pelo ataque. “É um sinal de ‘sinto muito, estou aqui para você’ já diz tudo. A única coisa que a gente quer é saber que não está sozinha”, declarou.

Leia mais:  Aos 61, Sharon Stone posa de calcinha e comenta preconceito com pessoas bonitas

Ao falar sobre sexo, a loira, que atualmente se relaciona com Junno Andrade, declarou que não costuma ser muito assídua na cama. “Ouço jovens dizendo que transam duas vezes por mês. Se isso acontece aqui em casa, tenho de botar a mão na cabeça dele e na minha para ver se estamos doentes”, brincou.

“Não é só sexo, a gente namora, um olha para o outro e diz ‘te amo’, beija muito. E nada de selinho, precisa colocar a língua lá dentro”, disse ela, expondo que prefere o romance.

Por fim, Xuxa apontou que acredita que o aumento de seu apetite sexual ao longo dos anos tem relação direta com sua dieta vegana, da qual é adepta desde os 13 anos.

Segundo a própria, sua mãe não permitia antes disso. “Ela não tinha essa informação de que dá para se alimentar bem sem ser de bicho”, pontuou Xuxa, que parou de comer ovo aos 15 e, aos 26, deixou de comer frango. 

Leia mais:  "A Fazenda 12": web acusa Mariano de burlar regras e pede cancelamento do poder
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana