conecte-se conosco


Entretenimento

Humorista Michael Blackson diz que Covid-19 lhe causou disfunção erétil

Publicado

source
Michael Blackson
Reprodução Instagram

Michael Blackson e sua esposa

Michael Blackson,  comediante líbero-americano, atualizou seu Instagram para alertar sobre uma sequela da Covid-19 pouco difundida na mídia

O ator de “Mais Uma Sexta-Feira em Apuros” e do ainda inédito “Um Príncipe em Nova York 2” disse que tem sofrido disfunção erétil desde que se curou do novo coronavírus (Sars-coV-2).

“Se as opções são pegar covid ou se vacinar, confie em mim: escolha tomar a vacina. Eu sofri todo tipo de sintoma. Defecava nas calças, fiquei sem paladar, perdi o desejo de fazer sexo… fiquei com desfunção erétil!”, alertou Michael.

Blackson ainda contou que caso o governo precise de alguém para tomar a vacina diante das câmeras para incentivar o público, ele está disponível. “Eu faria, porque fui afetado por isso. Eu sei como é o sentimento”. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Ator de "La Casa de Papel" chora após ser diagnosticado com Covid-19
publicidade

Entretenimento

‘BBB 21’: Rodolffo é novo líder; semana terá Paredão Falso

Publicado

por

source

Na noite desta quinta-feira (04), os participantes do “BBB 21” disputaram a prova do líder da semana, lembrando que é a semana do paredão falso . A prova foi patrocinada pela Americanas e foi de habilidade.

O Tiago explicou a prova: “Vocês deverão realizar uma entrega rápida das Americanas no menor tempo possível. Para isso, cada jogador terá sua própria moto.Para movimenta-la vocês precisarão usar uma pistola de água, que precisa acertar uma roda. Quando a água parar de sair da pistola, você deverá encontrar a chave certa, abrir o cadeado e apertar o botão para recarregar.”

A prova foi extremanete rápida, durou menos de 5 minutos e Rodolffo saiu na frente logo que começou e também conseguiu abrir o cadeado rapidamente e se consagrou como líder da semana.


Regras da semana

O líder da semana terá direito a um veto para a prova do líder na próxima semana e duas semanas de imunidade. No domingo, ele vai indicar duas pessoas ao paredão, uma do VIP e outra da xepa e ambas terão direito a contragolpe. Depois, o mais votado da casa e os dois que foram indicados por contragolpe terão direito ao bate e volta, quem sobrar, forma o paredão falso.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana