conecte-se conosco


ITURAMA E REGIÃO

Homem tenta se passar por policial para ter CNH em Votuporanga

Publicado em

ITURAMA E REGIÃO

Um morador de Votuporanga perdeu uma ação contra o DETRAN que pedia a revalidação da Carteira de Habilitação cancelada pelo órgão.

Ele processou o órgão estadual alegando falta de processo administrativo e qualquer comunicação formal do procedimento.

O autor alegou ter sido surpreendido com o CANCELAMENTO da CNH há cerca de 3 anos, não conseguindo reativar o documento nas vias administrativas, por isso buscou o Judiciário.

Mas nada adiantou, a Justiça de Votuporanga também negou o pedido. O órgão de trânsito se defendeu com a apresentação de documentos supostamente falsos na época da habilitação. Entre elas, a declaração de ser policial militar.

Contudo, segundo a sentença, o homem não é policial, tendo inclusive, se declarado lavrador em outro documento entregue ao próprio Detran.

Com base nisso, a sentença para a reativação da CNH foi IMPROCEDENTE.

 

Por: VotuporangaTudo

Comentários Facebook
Leia mais:  Carneirinho: Boletim Covid-19 atualizado dia 29 de Março de 2021
Propaganda

ITURAMA E REGIÃO

Prefeitos estudam Viabilidade de Adesão dos Municípios da Microrregião ao SAMU Triângulo Norte

Publicados

em

Prefeito Willian participa de Estudo de Viabilidade de Adesão dos Municípios da Microrregião ao SAMU Triângulo Norte.

 

Na manhã de ontem (20), em Iturama, lideranças políticas da região do vale do Rio Grande, se reuniram para discutir a Viabilidade de adesão dos municípios da microrregião ao SAMU Triângulo Norte (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) em municípios da região. O encontro foi promovido pelo prefeito de Gurinhatã e presidente da Amvap (Associação do Municípios da Microrregião do Vale Paranaíba), Wender Luciano e teve o prefeito de Iturama, Cláudio Burrinho como anfitrião.

 

Participaram da reunião os prefeitos das cidades de Capinópolis, Iturama, Carneirinho, São Francisco de Sales, Limeira do Oeste e União de Minas, além do secretário Executivo do Samu, Rodrigo Alvim, o assessor jurídico, Margonari, os secretários de Saúde dos municípios de Santa Vitória, Limeira do Oeste e outras lideranças políticas.

 

Durante a reunião foi feito um projeto de criação de um consórcio intermunicipal de saúde, como o que já existe na Amvap, e debatido a proposta de implantação do SAMU e da possível inclusão dos cinco municípios (Iturama, Carneirinho, São Francisco de Sales. Limeira do Oeste e União de Minas) na Amvap.

Leia mais:  Dois irmãos são presos em Uberlândia suspeitos de estuprar filhas e sobrinhas

 

Outras reuniões devem acontecer em breve. Entretanto, os prefeitos envolvidos ficaram satisfeitos com esse primeiro passo e acreditam que com a união dos municípios, a estrutura será fortalecida e, com certeza quem ganha é a população.

Fonte: Prefeitura de Iturama

Comentários Facebook
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana