conecte-se conosco


Policial

Homem sofre tentativa de homicídio enquanto malhava em academia

Publicado em

Policial

Um homem de 30 anos sofreu uma tentativa de homicídio enquanto se exercitava em uma academia, hoje (22). A vítima foi atingida por um disparo de arma de fogo no ombro e foi socorrida para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (HC-UFTM). Ocorrência foi registrada na avenida Manoel de Melo Rezende, bairro Parque São Geraldo – Uberaba – MG.

Reportagem do Jornal da Manhã esteve no local e ouviu relatos de testemunhas. A vítima se exercitava em uma bicicleta ergométrica, momento em que dois homens chegaram em uma motocicleta de cor preta. O passageiro da moto desembarcou rapidamente, se dirigiu até próximo da vítima e atirou. Segundo informações da Polícia Militar, a bala percorreu do ombro para o peito da vítima, transfixou e bateu na parede da academia. O suspeito ainda tentou atirar outras vezes, mas a arma falhou e a dupla evadiu.

Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e socorreu a vítima consciente, orientada e sem risco de morte. Ela foi levada para HC-UFTM para exames complementares.

Leia mais:  Professora é detida após chamar vizinho de preto e 'macaco' em MG

A ocorrência está em andamento e trabalho de levantamento de informações em busca dos suspeitos está em curso. Perícia da Polícia Civil foi acionada e realiza trabalho de praxe no local do homicídio tentado.

Por: Jornal da manhã

Comentários Facebook
Propaganda

Policial

Mulher é suspeita de esfaquear companheiro em BH; homem tinha passagens por lesão corporal contra ela

Publicados

em

Segundo o boletim de ocorrência, a agressão ocorreu após um desentendimento entre o casal. As filhas da mulher, de 3 e 19 anos, presenciaram a briga.

Uma mulher, de 33 anos, é suspeita de esfaquear o companheiro, de 41 anos, dentro de casa, no bairro Lindeia, na Região do Barreiro, em Belo Horizonte, na noite desta segunda-feira (25).

Segundo o boletim de ocorrência, a agressão ocorreu após um desentendimento entre o casal. As filhas da mulher, de 3 e 19 anos, presenciaram a briga.

A suspeita fugiu após o crime e não tinha sido localizada até a publicação desta reportagem. O homem foi levado para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII com ferimentos no abdômen.

De acordo com a PM, ele tem três passagens policiais por lesão corporal contra a mulher. Ela tem 12 passagens por outros crimes.

Comentários Facebook
Leia mais:  Professora é detida após chamar vizinho de preto e 'macaco' em MG
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana