conecte-se conosco


ITURAMA E REGIÃO

Homem mata a esposa e descarta corpo próximo a Aeroporto

Publicado em

ITURAMA E REGIÃO

Um crime brutal foi registrado na noite desta terça-feira, dia 7, em Fernandópolis. O marido matou a esposa, Aline Gonzales, e acabou desovando o corpo próximo ao Aeroporto da cidade.

Segundo informações colhidas pelo portal regiaonoroeste.com, com exclusividade, Bruno era interditado judicialmente e a esposa Aline era a curadora. Com problemas decorrentes de uso de drogas, a esposa vivia sendo espancada por Bruno.

Ele teria novamente batido na esposa na noite de ontem e depois a asfixiou até a morte, descartando o corpo e fugindo do local. Ele também tinha histórico de espancar o filho mais velho de Aline e em um momento teve a intervenção de vizinhos no bairro São Francisco, local onde moravam em Fernandópolis.

Bruno Leal teria sido preso em São José do Rio Preto horas depois do acontecimento.

A Polícia deve abrir inquérito para apurar o caso.

 

Por: Região Noroeste

Comentários Facebook
Leia mais:  Pacientes com Covid-19 em Jales estariam circulando pela cidade
Propaganda

ITURAMA E REGIÃO

Inscrições para Cavalgada de Iturama 2022 se Inicia na Segunda-feira

Publicados

em

A partir do dia 06/06 estarão abertas as inscrições para a 9ª Edição da Cavalgada de Iturama, com intuito de resgatar tradição e preservar a memória Cultural do município, e também prestar uma homenagem aos saudosos irmãos, Leovagner e Gilvan.

O evento será realizado no dia 3 de Julho de 2022 (Domingo), à partir das 09h, com a saída da Fazenda do Tião Tiago na Tronqueira, em sentido ao estacionamento do parque de exposição, com previsão de chegada para as 13h.

Será oferecido aos participantes, café da manhã no local de saída e almoço no ponto de chegada.

Lembrando que as inscrições para as comitivas estarão abertas dia 06/06.

 

Para confirmar a presença, os interessados devem realizar a inscrição presencialmente, ou leva-la na sede da Secretaria de Cultura.

Comentários Facebook
Leia mais:  Morre aos 86 anos, Ubaldo Martins, dono do Anglo de Fernandópolis
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana