conecte-se conosco


Policial

Homem invade casa e é morto a tiro por morador em Uberaba

Publicado em

Policial

Um homem, de 34 anos, foi morto a tiro na madrugada de segunda-feira (20) quando tentava invadir uma residência no Bairro São Benedito em Uberaba. Segundo a Polícia Militar (PM), ele foi atingido por um disparo feito pelo morador da casa, de 44 anos, que foi levado à Delegacia de Plantão da Polícia Civil e teve a arma de fogo apreendida.

Conformo o Boletim de Ocorrência, o morador relatou aos policiais que ouviu um barulho forte de telhas quebrando e também nos fundos da casa. Verificando a situação, ele viu um homem na área de serviço e garagem e ouviu tentativas de abrir as janelas à força. O morador, então, avisou ao invasor que estaria armado e pediu para que deixasse a casa. Ele teria aberto o portão da garagem para que o ladrão saísse.

Ainda de acordo com a ocorrência, o invasor continuou a tentar forçar as janelas dos quartos dos filhos do morador para entrar na residência. O criminoso foi até a porta da sala. O homem deu o aviso novamente para que o ladrão deixasse o local.

Leia mais:  Jovem é detida com 270 papelotes de cocaína em Uberlândia

O morador ainda relatou à PM que o invasor conseguiu entrar na sala da casa e ele avisou pela terceira vez que estava armado e pediu para que o ladrão saísse. Como o criminoso continuou no interior da residência, o homem atirou. Ele relatou aos policiais que foi realizado um único disparo temendo pela vida da família.

A família acionou o socorro e a PM. Quando os militares chegaram ao local, o invasor ainda estava vivo, mas respirando com dificuldades. Pouco depois, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou à residência, onde o médico constatou o óbito.

A perícia esteve no local e realizou os procedimentos de praxe e o recolhimento da arma de fogo. Segundo a PM, foi verificada a documentação da arma e constatada a devida regularização. O morador foi conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos.

Por: G1

Comentários Facebook
Propaganda

Policial

Mulher é suspeita de esfaquear companheiro em BH; homem tinha passagens por lesão corporal contra ela

Publicados

em

Segundo o boletim de ocorrência, a agressão ocorreu após um desentendimento entre o casal. As filhas da mulher, de 3 e 19 anos, presenciaram a briga.

Uma mulher, de 33 anos, é suspeita de esfaquear o companheiro, de 41 anos, dentro de casa, no bairro Lindeia, na Região do Barreiro, em Belo Horizonte, na noite desta segunda-feira (25).

Segundo o boletim de ocorrência, a agressão ocorreu após um desentendimento entre o casal. As filhas da mulher, de 3 e 19 anos, presenciaram a briga.

A suspeita fugiu após o crime e não tinha sido localizada até a publicação desta reportagem. O homem foi levado para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII com ferimentos no abdômen.

De acordo com a PM, ele tem três passagens policiais por lesão corporal contra a mulher. Ela tem 12 passagens por outros crimes.

Comentários Facebook
Leia mais:  Suspeito de matar adolescente é apreendido pela polícia
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana