conecte-se conosco

Entretenimento

Homem interrompe repórter da Globo ao vivo e protesta: “Fora Bolsonaro”

Publicado

source

Um homem aproveitou a transmissão ao vivo da repórter Laura Cassano no SPTV2, da Globo, para manifestar contra o governo Bolsonaro. A jornalista fazia uma matéria sobre blocos de rua.

Leia também: Regina Duarte acerta saída da Globo para assumir Secretaria da Cultura

Laura Cassano é interrompida por manifestante em link arrow-options
Reprodução/TV Globo

Laura Cassano é interrompida por manifestante em link


Enquanto Laura Cassano, da Globo, falava sobre a programação dos blocos de rua que desfilarão por São Paulo neste fim de semana, o homem segurava uma edição de um jornal com a frase “Fora Bolsonaro”.

Leia também: Regina Duarte acerta saída da Globo para assumir Secretaria da Cultura

Em seguida, ele se aproximou do microfone e falou ” Fora Bolsonaro “. Em seguida, a produção do jornal cortou a transmissão e passou a matéria grava anteriormente pela repórter.

Leia também: Em dia de temporal, Globo manda helicóptero buscar apresentadores em casa

No final, o apesentador Carlos Tramontina, da Globo, comentou o caso. “Vocês viram que a nossa repórter estava informando sobre o desfile de Carnaval no centro da capital, trabalhando e teve o trabalho interrompido e atrapalhado por um invasor”, disse ele.

Leia mais:  Leão Lobo desmascara Ana Maria Braga: "Truqueira, comete gafe pra ter audiência"
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Carnaval do sexo: famosos separam, reatam e beijam muito na folia

Publicado

por

source

Aconteceu, no último domingo (23), a primeira noite de desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro. Nos bastidores, famosos agitaram a folia (como sempre). Alguns surgiram com novo affair, outros se separaram e teve quem reatou com cônjuge pregresso. 

Leia também: Ex-musa do Carnaval, Andressa Urach critica folia: “É uma mentira”

Famosos agitam os bastidores do Carnaval 2020 arrow-options
Reprodução Instagram

Famosos agitam os bastidores do Carnaval 2020


Leia também: Carnaval cancelado? Blocos desistem de desfilar em diversas capitais

Paolla Oliveira, por exemplo, chegou ao espaço vip acompanhada do novo marido, o coach Douglas Maluf. Outro casal que ganhou holotes foi Pedro Scooby e Cintia Dicker, segundo Leo Dias, o surfista chegou ao camarote assumindo que tinha reatado com a modelo. 

E não para por aí. No mesmo domingo (23), Anitta posou com seu novo affair, Gabriel David, antes de cantar no palco do Nosso Camarote. O rapaz é o primeiro relacionamento que a Poderosa assume após a circulação de boatos de que ela teria algum envolvimento com Lexa, que é casada com MC Guimê.

Leia mais:  Influenciador que faz crochê na web se defende de comentários homofóbicos

Separações?

Famosos agitam os bastidores do Carnaval 2020 arrow-options
Reprodução Instagram

Famosos agitam os bastidores do Carnaval 2020

De acordo com informações do diretor do “TV Fama”, o “casal 20” da Globo Camila Queiroz e Klebber Toledo assumiram que estão passando por uma fase difícil entre eles. Os dois estão casados desde 2018. 

Todavia, eles não são os únicos que estão enfrentando uma barra durante a folia de 2020. No mesmo dia, Fabia Oliveira noticiou que a atriz Rayanne Morais terminou seu namoro com Felipe Cunha. Ao que parece, a loira, inclusive, passou a última sexta (21) na companhia de outra pessoa.

Romance na folia

Leia também: Vou de Táxi agita zona Oeste de São Paulo

Enquanto alguns se separam, outros famosos curtiram o primeiro dia de desfiles do Rio no clima de romance. Entre os apaixonados estão: Lucas Gallina, ex-participante do “BBB 20”, que curtiu o camarote ao lado da namorada, Ludmilla e Brunna Gonçalves e Agatha Moreira e Rodrigo Simas, que foram flagrados beijando muito na Sapucaí.

Leia mais:  Lurdes estranha comportamento de Vitória em "Amor de Mãe"
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana