conecte-se conosco


ITURAMA E REGIÃO

Homem é preso acusado e abusar de crianças em Paranapuã

Publicado em

ITURAMA E REGIÃO

Um homem foi preso na madrugada desta terça-feira, dia 21, por policiais civis que da Delegacia de Polícia do Município de Paranapuã. Ele foi pego oo Estado do Mato Grosso, acusado de cometer abuso sexual em, pelo menos, quatro crianças naquela cidade.

O primeiro caso foi registrado no último dia 08, em cuja comunicação o pai informou ter percebido mudança no comportamento do filho, de apenas oito anos de idade, o qual a ele relatou ter sofrido abusos sexuais consistentes em atos libidinosos que teriam sido praticados por EFMS, de 19 anos. Após a notícia desse crime a Polícia Civil de Paranapuã registrou outro comunicado dando conta de mais três crianças vítimas de possíveis abusos por parte do mesmo investigado.

A prisão temporária de EFMS foi pedida pelo Delegado de Polícia e autorizada pelo Poder Judiciário. Recebida a competente ordem de prisão, os policiais constataram que o investigado já havia fugido, porém também descobriram que ele poderia estar foragido na cidade de Campo Novo do Parecis/MT, distante cerca de 1.350 km de Jales.

Leia mais:  Regionais de Saúde do Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de MG recebem 7º lote com quase 35 mil doses de vacina contra a Covid-19

Os policiais civis deslocaram à cidade de Campo Novo do Parecis e, nos dois dias em que lá permaneceram, localizaram o autor e deram cumprimento ao mandado de prisão, que, nesta madrugada, veio a ser recambiado à Cadeia Pública de Santa Fé do Sul.

 

Por: Região Noroeste

Comentários Facebook
Propaganda

ITURAMA E REGIÃO

Inscrições para Cavalgada de Iturama 2022 se Inicia na Segunda-feira

Publicados

em

A partir do dia 06/06 estarão abertas as inscrições para a 9ª Edição da Cavalgada de Iturama, com intuito de resgatar tradição e preservar a memória Cultural do município, e também prestar uma homenagem aos saudosos irmãos, Leovagner e Gilvan.

O evento será realizado no dia 3 de Julho de 2022 (Domingo), à partir das 09h, com a saída da Fazenda do Tião Tiago na Tronqueira, em sentido ao estacionamento do parque de exposição, com previsão de chegada para as 13h.

Será oferecido aos participantes, café da manhã no local de saída e almoço no ponto de chegada.

Lembrando que as inscrições para as comitivas estarão abertas dia 06/06.

 

Para confirmar a presença, os interessados devem realizar a inscrição presencialmente, ou leva-la na sede da Secretaria de Cultura.

Comentários Facebook
Leia mais:  Mulher é presa suspeita de sequestrar recém-nascido de enfermaria da Santa Casa, em Belém
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana