conecte-se conosco


ITURAMA E REGIÃO

Homem é morto a pauladas e facadas em Campina Verde

Publicado

Um homem, de 31 anos, foi morto a pauladas e facadas na noite deste sábado (14) em Campina Grande. Os autores, um homem e uma mulher, que não tiveram as idades divulgadas, foram localizados e presos durante as buscas da Polícia Militar (PM).

Segundo informações da PM, quando os militares chegaram ao local, a vítima estava caída no chão, toda ensanguentada. O socorro médico foi acionado, mas foi verificado que o homem não apresentava mais sinais vitais.

De acordo com os policiais, foi apurado junto a testemunhas, que a vítima teria sofrido um golpe de faca, que havia sido desferido por uma mulher, e várias pauladas na cabeça, golpes estes dados por um homem.

A PM informou que, momentos antes do crime, a vítima estava na casa do autor e após ter saído a mãe do agressor relatou ter dado falta do aparelho celular, o que desencadeou toda a confusão que resultou na morte da vítima.

Os policiais prenderam em flagrante o autor, que segundo eles estava embriagado, e a mulher dele. Eles foram levados para a Delegacia de Plantão para demais providências.

Leia mais:  Covid: pelo 6º dia seguido, Jales registra novos casos positivos

Por: G1

Comentários Facebook
publicidade

ITURAMA E REGIÃO

POLÍCIA MILITAR FAZ APREENSÃO DE CARREGAMENTO DE DROGAS EM CARNEIRINHO

Publicado

No dia 30out2020, por volta das 10h20min, na MGC 497, KM 320, município de Carneirinho, próximo ao trevo de acesso ao distrito de São Sebastião do Pontal, durante operação Divisa Integrada III, no sentido MS/MG, os militares abordaram um jovem de 16 anos conduzindo um veículo GM Prisma ABI2D77, cor prata, e encontram cerca de 907 tabletes (meia tonelada após pesagem) de maconha no interior e porta-malas.

O menor informou que vinha de Paranhos/MS com destino ao distrito de Alexandrita/MG.

Adolescente, a droga e o veículos foram apreendidos.

Polícia Militar, 245 anos: Nossa Profissão Sua Vida!

Fonte: Polícia Militar

Comentários Facebook
Leia mais:  Emoção marca formatura de Medicina da UNIFEV
Continue lendo

Mais Lidas da Semana