conecte-se conosco


ITURAMA E REGIÃO

Homem é detido suspeito de manter ex-namorada em cárcere privado em Uberaba

Publicado

Um homem, de 40 anos, foi detido na tarde desta quarta-feira (6) por manter a ex-namorada, de 18 anos, em cárcere privado no Bairro Jardim Indianópolis, em Uberaba.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima foi até uma Área Integrada de Segurança Pública (Aisp) e contou para a Polícia Militar (PM) que tinha fugido de uma casa onde estava sendo mantida em cárcere.

A jovem contou que, por volta das 13h da última terça-feira (4), foi até a casa do ex buscar um caderno. Ao ir embora, o homem a impediu de sair e disse que ela iria dormir com ele.

Conforme a vítima, como ela já foi agredida e ameaçada outras vezes pelo ex, ela não o questionou e ficou no local. O homem novamente fez ameaças, dizendo que iria jogar gasolina nela e atear fogo se descobrisse que ela estava se relacionando com outra pessoa.

Ainda segundo a jovem, entre a noite de terça e madrugada de quarta-feira, o ex dela ficou acordado consumindo drogas. Por volta de 13h de quarta, quando a droga acabou, o homem saiu para buscar mais e então ela aproveitou para fugir da casa e foi até o posto policial para pedir ajuda.

Leia mais:  Ala para Covid da Santa Casa tem 9 casos confirmados

Os militares foram até o imóvel, onde prenderam o homem e apreenderam uma pedra de crack. Ele foi conduzido à delegacia.

Por: G1

Comentários Facebook
publicidade

ITURAMA E REGIÃO

Carro em movimento pega fogo na Euclides da Cunha em Jales

Publicado

Um veículo pegou fogo no início da noite deste sábado, 26 de setembro, por volta das 18h15 na Rodovia Euclides da Cunha SP-320 próximo ao Motel Talismã em Jales/SP.

Segundo as informações obtidas pelo FocoNews, o veículo estaria sendo conduzido por uma mulher, que quando percebeu as chamas saindo debaixo do carro encostou no acostamento.

Testemunhas relataram que a condutora do veículo agiu rapidamente tirando uma criança do banco de trás e pedindo ajuda. Motoristas que passavam pelo local ajudaram a conter as chamas com extintores de incêndio.

A Polícia Rodoviária Estadual foi comunicada referente ao incêndio e atendeu a ocorrência.

 

 

 

 

Por: Regiãonoroeste.

Comentários Facebook
Leia mais:  Jovem de 26 anos é preso após pular muro e estuprar vizinha
Continue lendo

Mais Lidas da Semana