conecte-se conosco


Entretenimento

Henri Castelli mostra tratamento na mandíbula e teme por sequelas

Publicado

source
Henri Castelli
Reprodução Instagram

Henri Castelli

Henri Castelli  mostrou recentemente os tratamentos que tem feito para driblar as sequelas da agressão que sofreu em dezembro de 2020. 

“Seguimos no tratamento. Desde o trauma são 31 dias. Se Deus quiser, não vai deixar sequelas. Vai ficar bom”, disse ele, em vídeo publicado nos Stories do Instagram.

Nas imagens, a especialista Andrea Fernanda comenta sobre o tratamento. “Ainda tem fibrose o coágulo. A gente vai massageando para quebrar e o organismo absorver. Ainda está com bastante edema, mas já melhorou bastante”.

Você viu?

Adriana ainda explicou que a drenagem linfática ajuda na remoção das fibroses, reduzindo inchaços e inflamações.

Além dos procedimentos, Henri Castelli tem apostado em uma alimentação diferenciada para sua recuperação. Na última semana, ele compartilhou que está comendo apenas coisas leves após a fratura na mandíbula.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Idris Elba sugere quarentena anual para "lembrar" pandemia de Covid-19
publicidade

Entretenimento

‘BBB 21’: Rodolffo é novo líder; semana terá Paredão Falso

Publicado

por

source

Na noite desta quinta-feira (04), os participantes do “BBB 21” disputaram a prova do líder da semana, lembrando que é a semana do paredão falso . A prova foi patrocinada pela Americanas e foi de habilidade.

O Tiago explicou a prova: “Vocês deverão realizar uma entrega rápida das Americanas no menor tempo possível. Para isso, cada jogador terá sua própria moto.Para movimenta-la vocês precisarão usar uma pistola de água, que precisa acertar uma roda. Quando a água parar de sair da pistola, você deverá encontrar a chave certa, abrir o cadeado e apertar o botão para recarregar.”

A prova foi extremanete rápida, durou menos de 5 minutos e Rodolffo saiu na frente logo que começou e também conseguiu abrir o cadeado rapidamente e se consagrou como líder da semana.


Regras da semana

O líder da semana terá direito a um veto para a prova do líder na próxima semana e duas semanas de imunidade. No domingo, ele vai indicar duas pessoas ao paredão, uma do VIP e outra da xepa e ambas terão direito a contragolpe. Depois, o mais votado da casa e os dois que foram indicados por contragolpe terão direito ao bate e volta, quem sobrar, forma o paredão falso.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana