conecte-se conosco


CIÊNCIA E SAÚDE

Heinz faz recall de milho por risco de presença de bactérias

Publicado em

CIÊNCIA E SAÚDE

A fabricante de produtos alimentícios Heinz Brasil anunciou o recall de 244 caixas do produto “milho verde tetra recart 200g”, da marca Quero, por risco de presença de bactérias.

Os produtos afetados foram produzidos no dia 8 de janeiro de 2020, entre as 6h30 e as 23h, e têm validade até 31 de julho de 2021. As embalagens fazem parte do lote L08 Val 07/2021.

Segundo a empresa, há potencial risco de presença de bactérias que podem causar náuseas, vômitos e infecção intestinal, “sobretudo em pessoas com baixa imunidade”. A bactéria foi identificada ainda na fábrica, diz a Heinz, e não houve queixa registrada até o momento por nenhum consumidor.

“A Heinz Brasil recomenda que os produtos envolvidos nesta campanha não sejam consumidos”, indica a companhia.

Os produtos afetados serão substituídos gratuitamente. Para isso, o consumidor deve entrar em contato com o SAC da empresa, pelo 0800 16 5858, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, ou pelo site da companhia.

Por: G1

Leia mais:  Uberlândia: Prefeitura reforça importância das medidas para superar pico da pandemia por Covid-19

Comentários Facebook
Propaganda

CIÊNCIA E SAÚDE

Capacitação para agentes de endemias em Carneirinho

Publicados

em

Na manhã de hoje (22), os Agentes de Endemias da Secretaria Municipal de Saúde de Carneirinho participaram de uma capacitação de como usar como usar veneno pra matar as larvas em reservatórios e recipientes.

De acordo com o Diretor de Vigilância Sanitária e Epidemiologia, Fábio Souza Ribeiro (Fabio Caixeta), antes o produto utilizado era em pó e agora é em comprimido.

Comentários Facebook
Leia mais:  Primeiras vacinas contra Covid-19 podem não impedir contágio
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana