conecte-se conosco


Entretenimento

Guta Stresser prepara mudança do RJ após descobrir esclerose múltipla

Publicado em

Entretenimento

source
Atriz Guta Stresser
Divulgação

Atriz Guta Stresser


A atriz Guta Stresser — que revelou, nesta semana, ter recebido um diagnóstico de esclerose múltipla — deixará o Rio de Janeiro, onde vive há três décadas, para passar uma temporada em Curitiba, sua cidade natal, a partir de agosto deste ano. Na capital paranaense, ela aproveitará a companhia da mãe e iniciará os ensaios de uma montagem inédita da peça “Ana e o tenente”, com texto de Rafael Camargo. A ideia é estrear o espetáculo ainda em 2022.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

— Estou indo passar um tempo em Curitiba porque estou precisando desse lugar de raiz, sabe? É o lugar onde tenho minha família e minha mãe, com 73 anos. Preciso pegar um colinho de mãe, neste momento. E vai ser bom dar uma distanciada para simplificar, de certa forma, a vida. No Rio, moro longe, dependo de carro para tudo… Vai ser uma mudança por um tempo — conta ela, que é casada com o músico André Paixão.


A atriz frisa que certamente voltará para o Rio, em outubro — pelo menos por uns dias —, para realizar seu voto durante as eleições de 2022. Em setembro, ela completa 50 anos de idade e quer comemorar, e muito:

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

— Afinal de contas, é meio século. E agora, com a esclerose múltipla, tenho que comemorar muito esse aniversário (risos) — justifica ela, bem-humorada. — Fazer 50 anos assusta pelo lado natural da nossa finitude. Aliás, por acreditar na ciência, é que tenho a certeza dessa finitude. Sei que o relógio está correndo e que uma hora a vela apaga. Mas, vou te falar, estou muito melhor agora do que já estive antes, com relação à questão da idade. Realmente, me sinto melhor. Tem um lado da tranquilidade, sabe? Quero menos euforia.

Leia mais:  Wesley Safadão entrega romance de Gkay com cantor sertanejo
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Drica Moraes “tenta não ter preconceito” com escalação de Jade Picon

Publicados

em

Por

Drica Moraes se pronuncia sobre escalação de Jade Picon em
Reprodução/montagem

Drica Moraes se pronuncia sobre escalação de Jade Picon em “Travessia”

Drica Moraes resolveu se posicionar sobre a polêmica da escalação de Jade Picon para o elenco de “Travessia” , próxima novela das nove da TV Globo, que substituirá “Pantanal”. A influenciadora digital foi alvo de críticas após receber um papel ser ter experiência nem formação como atriz.

Em entrevista ao site F5, Drica opinou sobre a situação. “Tento não ter preconceito com as coisas à princípio, até que a pessoa me prove o contrário”, disse ela.

Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

“Sou um dinossauro já. Na minha época, tinha que fazer teatro, ter experiência de palco. Hoje os tempos são outros, não dá para ver com tanto preconceito, as pessoas podem nascer um grande talento vindo de um meio digital. A pessoa vai ter que ralar. Não vai poder fugir disso”, completou.

Leia mais:  Sidney Sampaio conta que foi vítima do golpe ‘Boa Noite, Cinderela’

Na trama, a Drica viverá a mãe de Chay Suedee sogra de Jade. A ex-BBB não é atriz nem tem registro profissional da categoria, o DRT e ganhou uma autorização especial do Sated-RJ (Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões do Estado do Rio de Janeiro) para poder trabalhar em “Travessia”.

Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana