conecte-se conosco


Entretenimento

Guta Stresser agradece carinho de Claudia Rodrigues: ‘Estamos juntas’

Publicado em

Entretenimento

source
Cláudia Rodrigues manda mensagem de apoio para Guta
Reprodução/Instagram – 22.06.2022

Cláudia Rodrigues manda mensagem de apoio para Guta


A atriz Guta Stresser, que foi recentemente diagnosticada com esclerose múltipla, usou as redes sociais para agradecer aos seguidores pelas mensagens de apoio que têm recebido.

Ainda nos agradecimento, a eterna “Bebel” da “A Grande Família” (TV Globo) respondeu a colega de profissão Cláudia Rodrigues, que também sofre com a doença e enviou uma mensagem para Guta.

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Nesta quarta-feira (22), a comediante mandou um vídeo para Guta pedindo para a colega ter fé na batalha contra a esclerosa. A atriz, então, comentou: “Te amo, Claudinha. Estamos juntas. Com fé sempre. E a Nathane Braga [neurologista] está me tratando super bem”, postou.


Já sobre o carinho dos seguidores, Guta comentou: “Estou aqui, viva, espiando o mundo, aprendendo a lidar com a esclerose múltipla e muito, muito agradecida por tanto amor e acolhimento que tenho recebido por aqui”.

A artista comemorou ainda a chegada de novos seguidores e, mais uma vez, agradeceu o carinho de todos. “Chegamos a 181 mil e isso só é possível porque tenho os melhores seguidores e amigos do mundo. Esse [post] foi só para agradecer mesmo. Muito, muito mesmo, por tanto. Obrigada”, finalizou.

Confira a mensagem de Claudia Rodrigues:


+ Saiba mais no canal do  iG Gente no Telegram !

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, passa por cirurgia de emergência

Publicados

em

Por

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013
Reprodução/Instagram

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, contou que foi operada às pressas neste fim de semana após sofrer com fortes dores abdominais. A influenciadora contou nesta terça-feira (5) que passou mal e precisou ir às pressas ao pronto-socorro. 

“Para servir de alerta para a gente nunca camuflar as dores que sentimos, sempre checar e nunca se automedicar”, disse no texto, que explica o acontecido. Segundo Monica, os sintomas começaram leves e se agravaram. 

“De domingo para segunda, comecei a sentir uma sensação de azia. Ontem a dor começou a aumentar e estava brincando com o Otto e não consegui caminhar direito. Quase desmaiei. Liguei por Junior e ele veio correndo… Pensei: se estou sentindo dores que nunca senti é porque está acontecendo alguma coisa”, disse.

Leia mais:  Ex-BBB Jessi brinca com solteirice no Dia dos Namorados: 'Abandonada'

Após bateria de exames, ela descobriu que estava com apendicite. “Não ando só. Obrigada, anjo da guarda”, afirmou ela. 


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana