conecte-se conosco


Entretenimento

Gugu está vivo! Apresentador desmente que teve um infarto

Publicado em

Entretenimento

source

A notícia da morte de Gugu Libertado, que circulou nas redes sociais, assustou muitos fãs, mas o apresentador fez questão que falar que tudo não passou de uma mentira. Foi divulgado que ele tinha sofrido um infarto e não resistiu, mas ele está bem e fazendo uma viagem no exterior.

Leia também: Cinco vezes que Gugu Liberato provou ser o rei da baixaria na TV

Gugu arrow-options
Divulgação

Gugu desmente infarto e diz que está bem


Leia também: Gugu dá menos audiência na final do”Power Couple” do que Justus

“Pessoal, alguém publicou que eu tive um enfarto. É FAKE, tá? Estou muito bem, obrigado”, escreveu Gugu no Twitter. “Que alívio! Fiquei preocupada”, escreveu uma fã. Nicole Bahls também ficou aliviada ao saber o que apresentador está bem e se manifestou nas redes sociais. Outro seguidor compartilhou um stories do Gugu mostrando que ele está em Cingapura.

Leia mais:  Claudia Tenório entrevista jogador Kaká:"Presente especial"

Leia também: Mudanças! Record afasta André Azeredo de apresentação de programa

Muitos seguidores aproveitaram que tudo não passou de uma fake news para fazer piada com a situação. “Falaram que você tinha partido, eu quase vou junto, mas ainda bem que era mentira”, comentou uma pessoa fã de Gugu . “Falaram que foi na banheira olhaaaaaaaaaaaa”, brincou outra. “Quem enfartou fomos nós, morre não”, acrescentou mais uma.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

“Estamos vivendo um dia de milagres!”, diz Tatá Werneck sobre Paulo Gustavo

Publicados

em

Por

source
Paulo Gustavo e Tatá Werneck
Reprodução Instagram

Paulo Gustavo e Tatá Werneck


Tatá Werneck usou as redes sociais na final da tarde desta segunda-feira (12) para falar sobre o estado de saúde de Paulo Gustavo.  Amiga do apresentador, ela revelou estar emocionada com as orações das pessoas pela recuperação do também ator e dá a entender que houve uma melhora no quadro de saúde dele.

“Hoje estamos vivendo um dia de milagres! Obrigada meu Deus ! Obrigada meu pai AMADO! Que benção, senhor!!! Vem Paulo amado! A oração de vocês é muito importante! Tem muita força! Eu agradeço muito a vocês! Escrevo com olhos cheios de lágrimas! Agradeço muito!”, escreveu Tatá.

Paulo Gustavo está internado desde 13 de março no CopaStar com a Covid-19 e no dia 21, após complicações pulmonares, ele foi intubado e segue na Unidade de Terapia Intensiva em estado crítico, segundo o mais recente boletim médico, liberado neste domingo (11).

Leia mais:  Mc Rebecca posta indiretas no Twitter e fãs desconfiam que sejam para Anitta


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana