conecte-se conosco


ITURAMA E REGIÃO

Grupo é detido com arma após tentar fugir da PM em Uberlândia

Publicado em

ITURAMA E REGIÃO

Um grupo com idades entre 23 e 35 anos foi detido e encaminhado à Delegacia de Plantão em Uberlândia ao tentar fugir da Polícia Militar (PM), na madrugada desta segunda-feira (27). Um deles tinha mandado de prisão aberto e uma arma de fogo foi apreendida.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, duas equipes policiais faziam patrulhamento pelo Bairro Mansour, para abordar um foragido da Justiça, quando se deparou com um veículo ocupado pelos quatro autores.

Segundo os militares, quando os ocupantes perceberam a presença da guarnição, o motorista apagou os faróis e fez uma manobra de conversão em alta velocidade. Devido a atitude deles, a polícia ficou desconfiada e começou uma perseguição pelo Bairro Luizote de Freitas.

Próximo à Rua Nestor Bruneli, os militares viram que um dos autores jogou uma arma de fogo pela janela do lado direito do carro. Poucos metros depois o motorista parou o automóvel e a abordagem foi feita.

Conforme a ocorrência, foram abordados suspeitos de 23, 25, 26 e 35 anos. No carro havia diversos materiais usados em furtos em comércios e outros tipos de residências. Também foram apreendidos quatro celulares bastante danificados.

Leia mais:  Prefeitura de União de Minas informa novo DECRETO Nº 4997

A arma era um revólver era calibre 38. Ainda de acordo com a equipe, o homem tinha um mandado de prisão em aberto desde agosto de 2019 por tráfico de drogas. Diante dos fatos, todos foram levados para delegacia.

Por: G1

Comentários Facebook
Propaganda

ITURAMA E REGIÃO

Inscrições para Cavalgada de Iturama 2022 se Inicia na Segunda-feira

Publicados

em

A partir do dia 06/06 estarão abertas as inscrições para a 9ª Edição da Cavalgada de Iturama, com intuito de resgatar tradição e preservar a memória Cultural do município, e também prestar uma homenagem aos saudosos irmãos, Leovagner e Gilvan.

O evento será realizado no dia 3 de Julho de 2022 (Domingo), à partir das 09h, com a saída da Fazenda do Tião Tiago na Tronqueira, em sentido ao estacionamento do parque de exposição, com previsão de chegada para as 13h.

Será oferecido aos participantes, café da manhã no local de saída e almoço no ponto de chegada.

Lembrando que as inscrições para as comitivas estarão abertas dia 06/06.

 

Para confirmar a presença, os interessados devem realizar a inscrição presencialmente, ou leva-la na sede da Secretaria de Cultura.

Comentários Facebook
Leia mais:  Ministério da Saúde destina quase R$ 175 milhões para cidades do Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de MG enfrentarem a Covid-19
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana