conecte-se conosco


ITURAMA E REGIÃO

Grupo é detido com arma após tentar fugir da PM em Uberlândia

Publicado

Um grupo com idades entre 23 e 35 anos foi detido e encaminhado à Delegacia de Plantão em Uberlândia ao tentar fugir da Polícia Militar (PM), na madrugada desta segunda-feira (27). Um deles tinha mandado de prisão aberto e uma arma de fogo foi apreendida.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, duas equipes policiais faziam patrulhamento pelo Bairro Mansour, para abordar um foragido da Justiça, quando se deparou com um veículo ocupado pelos quatro autores.

Segundo os militares, quando os ocupantes perceberam a presença da guarnição, o motorista apagou os faróis e fez uma manobra de conversão em alta velocidade. Devido a atitude deles, a polícia ficou desconfiada e começou uma perseguição pelo Bairro Luizote de Freitas.

Próximo à Rua Nestor Bruneli, os militares viram que um dos autores jogou uma arma de fogo pela janela do lado direito do carro. Poucos metros depois o motorista parou o automóvel e a abordagem foi feita.

Conforme a ocorrência, foram abordados suspeitos de 23, 25, 26 e 35 anos. No carro havia diversos materiais usados em furtos em comércios e outros tipos de residências. Também foram apreendidos quatro celulares bastante danificados.

Leia mais:  PREFEITO PEDRO SOCORRO DO NASCIMENTO É PREMIADO PELA FUNDAÇÃO ABRINQ COM O PRÊMIO PREFEITO AMIGO DA CRIANÇA.

A arma era um revólver era calibre 38. Ainda de acordo com a equipe, o homem tinha um mandado de prisão em aberto desde agosto de 2019 por tráfico de drogas. Diante dos fatos, todos foram levados para delegacia.

Por: G1

Comentários Facebook
publicidade

ITURAMA E REGIÃO

Urgente: Ônibus de Iturama pega fogo em Avenida de Uberaba

Publicado

Um ônibus da prefeitura de Iturama pegou fogo na manhã desta sexta-feira (27), na Avenida Alexandre Barbosa em Uberaba.

A princípio, o fogo teve inicio da parte traseira do ônibus.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, foram enviados três equipes para iniciar os trabalhos extinção do fogo.

Ainda de acordo com os militares, ao chegarem ao local, o motorista estava do lado de fora do veículo, em segurança.

Segundo os bombeiros não houve vítima.

Comentários Facebook
Leia mais:  Biblioteca de Uberlândia recebe novos equipamentos de acessibilidade
Continue lendo

Mais Lidas da Semana