conecte-se conosco

Entretenimento

Gretchen estrela campanha de Carnaval contra assédio: “Lança tua braba, mulher”

Publicado

source

Carnaval é um período de bastante folia, mas também existem alguns assuntos sérios que precisam ser discutidos nessa época do ano. O assédio é um deles e para falar sobre a temática sem perder o clima de folia, a Prefeitura de Recife lançou uma campanha nada chata. Foi lançado um vídeo nas redes sociais, estrelado por ninguém menso que Gretchen, para conscientizar sobre o assédio. 

Gretchen Carnaval arrow-options
Reprodução/Instagram

Gretchen é a rainha do “Pequeno Manual Prático de Como Não Ser um Babaca no Carnaval”






Leia Também: Blocos de carnaval não oficiais serão multados pela Prefeitura do Rio

O “Pequeno Manual Prático de Como Não Ser um Babaca no Carnaval” conta com posts, panfletos que serão distribuídos e o vídeo que vem repercutindo na web. Nele, a mãe de Thammy Miranda faz uma paródia de ” Conga La Conga “, um dos hits mais conhecidos de Gretchen.

Leia também: Assédio sexual no carnaval: saiba como ajudar outras mulheres

Na letra, Gretchen fala: “Amadas, eu estou contando com vocês! Todas as minas, manas e monas. Aqui babaca não tem vez “. Durante o vídeo, ela também solta o rebolado e mostra que é super possível se divertir sem desrespeitar ninguém. De quebra, a musa ainda alerta para o número de telefone em que é possível denunciar casos de assédio, 180

Leia mais:  Meghan Markle e Príncipe Harry pensam em desistir de títulos reais, diz jornal

A cantora e atriz, Gretchen , compartilhou o vídeo da campanha no Instagram. Na legenda, ela escreveu: “O combate à violência contra a mulher e o empoderamento feminino são questões que eu já discuto há muito tempo. Agora, com esse convite, usamos a música e a dança pra passar um recado bem poderoso. Espero que gostem e, principalmente, que conscientize. Lança a tua braba, mulher!”. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Carnaval do sexo: famosos separam, reatam e beijam muito na folia

Publicado

por

source

Aconteceu, no último domingo (23), a primeira noite de desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro. Nos bastidores, famosos agitaram a folia (como sempre). Alguns surgiram com novo affair, outros se separaram e teve quem reatou com cônjuge pregresso. 

Leia também: Ex-musa do Carnaval, Andressa Urach critica folia: “É uma mentira”

Famosos agitam os bastidores do Carnaval 2020 arrow-options
Reprodução Instagram

Famosos agitam os bastidores do Carnaval 2020


Leia também: Carnaval cancelado? Blocos desistem de desfilar em diversas capitais

Paolla Oliveira, por exemplo, chegou ao espaço vip acompanhada do novo marido, o coach Douglas Maluf. Outro casal que ganhou holotes foi Pedro Scooby e Cintia Dicker, segundo Leo Dias, o surfista chegou ao camarote assumindo que tinha reatado com a modelo. 

E não para por aí. No mesmo domingo (23), Anitta posou com seu novo affair, Gabriel David, antes de cantar no palco do Nosso Camarote. O rapaz é o primeiro relacionamento que a Poderosa assume após a circulação de boatos de que ela teria algum envolvimento com Lexa, que é casada com MC Guimê.

Leia mais:  Kris Jenner fica possessa com boatos de affair com O.J. Simpson: "Nojento"

Separações?

Famosos agitam os bastidores do Carnaval 2020 arrow-options
Reprodução Instagram

Famosos agitam os bastidores do Carnaval 2020

De acordo com informações do diretor do “TV Fama”, o “casal 20” da Globo Camila Queiroz e Klebber Toledo assumiram que estão passando por uma fase difícil entre eles. Os dois estão casados desde 2018. 

Todavia, eles não são os únicos que estão enfrentando uma barra durante a folia de 2020. No mesmo dia, Fabia Oliveira noticiou que a atriz Rayanne Morais terminou seu namoro com Felipe Cunha. Ao que parece, a loira, inclusive, passou a última sexta (21) na companhia de outra pessoa.

Romance na folia

Leia também: Vou de Táxi agita zona Oeste de São Paulo

Enquanto alguns se separam, outros famosos curtiram o primeiro dia de desfiles do Rio no clima de romance. Entre os apaixonados estão: Lucas Gallina, ex-participante do “BBB 20”, que curtiu o camarote ao lado da namorada, Ludmilla e Brunna Gonçalves e Agatha Moreira e Rodrigo Simas, que foram flagrados beijando muito na Sapucaí.

Leia mais:  Olga passa mal e deixa familiares preocupados em "Éramos Seis"
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana