conecte-se conosco


Entretenimento

Gretchen estrela campanha de Carnaval contra assédio: “Lança tua braba, mulher”

Publicado

source

Carnaval é um período de bastante folia, mas também existem alguns assuntos sérios que precisam ser discutidos nessa época do ano. O assédio é um deles e para falar sobre a temática sem perder o clima de folia, a Prefeitura de Recife lançou uma campanha nada chata. Foi lançado um vídeo nas redes sociais, estrelado por ninguém menos que Gretchen, para conscientizar sobre o assédio. 

Gretchen Carnaval arrow-options
Reprodução/Instagram

Gretchen é a rainha do “Pequeno Manual Prático de Como Não Ser um Babaca no Carnaval”






Leia Também: Blocos de carnaval não oficiais serão multados pela Prefeitura do Rio

O “Pequeno Manual Prático de Como Não Ser um Babaca no Carnaval” conta com posts, panfletos que serão distribuídos e o vídeo que vem repercutindo na web. Nele, a mãe de Thammy Miranda faz uma paródia de ” Conga La Conga “, um dos hits mais conhecidos de Gretchen.

Leia também: Assédio sexual no carnaval: saiba como ajudar outras mulheres

Na letra, Gretchen fala: “Amadas, eu estou contando com vocês! Todas as minas, manas e monas. Aqui babaca não tem vez “. Durante o vídeo, ela também solta o rebolado e mostra que é super possível se divertir sem desrespeitar ninguém. De quebra, a musa ainda alerta para o número de telefone em que é possível denunciar casos de assédio, 180

Leia mais:  Sobre cenas editadas no "De Férias com o Ex", Jarlles Gois descarta homofobia

A cantora e atriz, Gretchen , compartilhou o vídeo da campanha no Instagram. Na legenda, ela escreveu: “O combate à violência contra a mulher e o empoderamento feminino são questões que eu já discuto há muito tempo. Agora, com esse convite, usamos a música e a dança pra passar um recado bem poderoso. Espero que gostem e, principalmente, que conscientize. Lança a tua braba, mulher!”. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Ex-repórter do “Fofocalizando”, do SBT, Everton Di Souza assina com a KondZilla

Publicado

por

source

Lembrado até hoje por conta do personagem Fofoquito, repórter do vespertino “Fofocalizando”, do SBT, que fazia entrevistas divertidas com os famosos, Everton Di Souza bateu o martelo e assinou contrato com a KondZilla, de Konrad Dantas, o Kond, para estar à frente do “FofoZilla Talk Show”, programa que tem estreia prevista para ainda este mês no canal que a produtora lançou há pouquíssimos dias na plataforma de streaming Twitch TV.

Everton Di Souza assina contrato com a Kondzilla
Divulgação

Everton Di Souza assina contrato com a Kondzilla

Com transmissão ao vivo, o novo projeto prevê muita música, informação, diversão e a participação do público por meio do chat. Feliz com os novos voos profissionais, o multifacetado, que já realizou matérias com a ex-Spice Girl Mel C, o ator Will Smith, o elenco do humorístico “Chaves” e incontáveis artistas nacionais, promete somar e revolucionar o universo do funk com as suas entrevistas. “Vamos que vamos, que agora é FofoZilla”, comemorou.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Sobre cenas editadas no "De Férias com o Ex", Jarlles Gois descarta homofobia
Continue lendo

Mais Lidas da Semana